qual e o melhor jeito para fazer meus pais pararem de namorar a noite?

eu não aguento mais....

Comments

• Olha, converse com eles "numa boa", com certeza darão um jeito para que ambas as partes fiquem bem; talvez não tenham percebido que isto tem lhe incomodado.

Não é legal você se aplicar em atrapalhar os bons momentos dos dois, muitos filhos gostariam que seus pais ainda tivessem esta "aproximação" no casamento.

Um bom diálogo poderá colocar tudo no lugar sem causar constrangimentos e sem criar barreiras entre seu pai e sua mãe ou entre você e eles. Pense nisso e boa sorte!

• acredite, quando eles pararem de namorar a noite eles vão se separar.... então a melhor solução é vc começar a ouvir musica de noite... coloca um fone e durma tranquila... ou então pode falar com a sua mãe, tipo "Mãe, "dá uma segurada" de noite, vcs já estão atrapalhando meu sono ¬¬" ai ela vai ficar constrangida e vai tentar fazer menos barulho rsrsrs

• q isso deixa eles curtirem, po estão felizes, vc tb ira ter seus momentos de felicidade com seu namorado, e não vai gostar de alguém querer atrapalhar.

• Entra no quarto, de uma vez e diz:

"- Ra, ra. Pegue no flagra, hein"? Voces tem o direito de permanecerem calado. Tudo o que disserem pode ser usado contra voces no tribunal".

• Eles ficam fazendo barulho na cama? Se vc esta incomodada, saia do quarto e ascenda a luz da cozinha, do banheiro sei lá... Ai seus pais vao ver que vc esta acordada e ouvindo tudo... rsrsrs

• vai dormir com eles

• Joga uma bomba no quarto deles kkkkk

Sign In or Register to comment.