Porque quando a gente da um cagão tem sempre que olhar vaso para ver a criação que foi feita
e pra saber a quantidade... qdo cagamos kilos e mais kilos.. ficamos felizes.. mas qdo cagamos pouquinho, nos dá uma certa tristeza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser o custume!!!!!!
Se não ver o que faz ficaria muito sentisse outra pessoa?
Por isso agente ver o que faz.
acho que isso faz parte da natureza porque através da fezes podemos saber se temos algum problema no intestino, até os animais fazem isso
eu olho para ver se saiu muito ou pouco.
Pra ver se saiu com perfeição.
Não sei explicar direito, mas deve ser pelo mesmo motivo que a gente olha no papel higiênico antes de jogar ele no lixo....huahuahuahuha
Ha sei lá...acho q é p/ ver o tamanho...e a cor...kkkkkkk
Bjus
aaaaaaaaaa
uma coisa tao escultural e tao bem estruturada, não pode passar despercebido nao acha???kk
huahauhauhauhauahuah....
pra ter orgulho!!!!!!!.......kkkkkkkkkkkk
sabe, já ouvi dizer q é bom q olhamos...pq se tem algo errado com o organismo, é alà q vai aparecer........
Comments
e pra saber a quantidade... qdo cagamos kilos e mais kilos.. ficamos felizes.. mas qdo cagamos pouquinho, nos dá uma certa tristeza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser o custume!!!!!!
Se não ver o que faz ficaria muito sentisse outra pessoa?
Por isso agente ver o que faz.
acho que isso faz parte da natureza porque através da fezes podemos saber se temos algum problema no intestino, até os animais fazem isso
eu olho para ver se saiu muito ou pouco.
Pra ver se saiu com perfeição.
Não sei explicar direito, mas deve ser pelo mesmo motivo que a gente olha no papel higiênico antes de jogar ele no lixo....huahuahuahuha
Ha sei lá...acho q é p/ ver o tamanho...e a cor...kkkkkkk
Bjus
aaaaaaaaaa
uma coisa tao escultural e tao bem estruturada, não pode passar despercebido nao acha???kk
huahauhauhauhauahuah....
pra ter orgulho!!!!!!!.......kkkkkkkkkkkk
sabe, já ouvi dizer q é bom q olhamos...pq se tem algo errado com o organismo, é alà q vai aparecer........