que tipo de pessoa vc odeia?oq te fas odiar alguem?
qual o defeito mais insuportavel na sua opiniao?
na minha opiniao:kem se fas de santo e n admite os erros,e kem quer tentar mudar os outros,sendo que nao encherga seus proprios defeitos.
qual o defeito mais insuportavel na sua opiniao?
na minha opiniao:kem se fas de santo e n admite os erros,e kem quer tentar mudar os outros,sendo que nao encherga seus proprios defeitos.
Comments
Odeio os fanáticos preconceituosos.
As arrogantes, que ficam acusando e falando mal pelas costas ou que ficam medindo conhecimento.
Acho q ódio depende muito do estado de espírito da pessoa.
Se está feliz , realizado , podem fazer o q for é capaz de compreender e até sentir pena , porém se está em um processo de crescimento , enfrentando situação , pulando barreiras , vem um querendo te parar , ahhh, com certeza é capaz de sentir ódio.
Acho q a inveja é o pior, a pessoa q é invejosa , almeja o q é seu sem enfrentar o q enfrentou , ela tenta te parar a todo custo, é feliz com seu fracassos , e infeliz com seu sucesso , é alguém q joga no time contra o tempo todo e sempre tenta te confortar , te dando razão mesmo qd está errado.
Não é capaz te te fazer enxergar q errou e q precisa conceertar , mudar e melhorar , quer sempre seu mal.
Os falsos, fofoqueiros, traidores, prepotentes e o que me deixa mais irritada ainda são aquelas pessoas que falam as coisas sem pensar e nos magoam, pedem desculpas, mas depois fazem tudo de novo, ou , pior ainda: aquelas que fazem de conta que não aconteceu nada.
pessoas que são extremamente invejosas e , nunca ficam felizes com conquistas alheias.;não odeio ,o ódio é um sentimento inferior, apenas as considero insuportáveis ;chatíssimas
pior e o povo sem noção de esta incomodando, e não esta nem ai, me da um odio.
Geralmente quando vejo coisas nas pessoas que não me agrada ou que me deixa chateado eu só fico triste pela pessoa, pois eu acho que hoje em dia nesse mundo triste e que grita por socorro as pessoas deveriam ser mais unidas e solidárias umas com as outras e que todo mundo tem essa capacidade, basta querer, olhar pra dentro de si mesmo e tentar corrigir um pouco dos seus erros.
abs
Pessoas que cometem injustiças ou que mentem.Elas não se preocupam com as consequências dos seus atos e isso me deixa muito incomodada.
Pessoas arrogantes.
Pior é quem finge ser quem não é!