Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir?

Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir - É uma frase bem conhecida mas eu pergunto : Um bala acerta a cabeça de uma criança sem Deus permitir? Bom com certeza vão falar que Deus não tem culpa de nada e que foi o homem que fez isso com seu livre arbítrio mas a pergunta é a criança que morreu pode usar o livre arbítrio dela de levar ou não o tiro?

Update:

Andaralu... : Sou praticante de Tiro Esportivo e vou dar um tiro pro alto e se acertar alguém vou dizer : Quem mandou o imbecil ficar na frente da bala?

Update 3:

Metal Sk8r : Explicar o Satanismo com poucas palavras é muito dificil ma antes dele ser m religião é uma filosofia e você pode entende-la lendo alguns artigos desse site : http://mortesubita.org/jack/satanismo

Comments

• Mais uma "criativa" pergunta vinda de um ateu!!!

Vcs não tem algo melhorzinho para perguntar não???

Pesquise e veja quantas desse "tipinho" tosco de pergunta há aqui!!!!

• Logicamente Lucifer O Portador da Luz

Da mesma forma Deus permitiu que os Judeus fossem mortos nos campos de concentração dos Alemães pois é justo né, negaram Deus e o Deus de Amor não teve piedade não.

• Não sei porque, mas eu desconfio que não teremos nenhuma resposta coerente dos crentes.

Se fosse verdade que não cai uma folha..., não existira o tão decantado livre arbítrio porque o livre arbítrio modificaria a queda desta folha (metaforicamente falando).

E existindo o livre arbítrio em sua plenitude, deus não poderia interferir em absolutamente nada, deveria estar imóvel desde o Big Bang.

A solução do dilema??? Deus não existe. Tudo fica simples de entender.

.

• É o que dizem. Mas quando a arvore cai em cima de alguem, aí ou é livre arbitrio da arvore (afinal ela cai em cima de quem ela quizer) ou é culpa do zé ruela (afinal quem mandou o imbecil ficar debaixo da Árvore?)

Deus é maravilhoso!

kkkkkkk

Valeu

--------------

Se voce atirar para cima, espero que voce acerte a bunda de Deus, não a cabeça de um companheiro de existencia!

kkkkkkkkk

Valeu

• pois é, o mal é as pessoas interpretarem ao pé da letra e/ou erroneamente a bíblia, fanáticos, aff.

• Tem coisas que acontecem e a gente não aceita. Eu sempre me pergunto isso!!!! Mas não podemos mudar as coisas por mais que não nos agrade!!!!!

• Realmente, causa espanto esse tipo de coisa. Mas, se você enxerga as coisas do ponto de vista espírita, tudo faz mais sentido. A morte não é nada mais do que um desencarne, sendo que as causas de nossos sofrimentos estão sempre ligadas a algum débito passado. Esses acontecimentos seríssimos de nossa vida não acontecem por acaso.

Além disso, a morte para o espiritismo não é algo tão grave como é para os católicos e evangélicos. O espírito desencarnado poderá voltar para reparar seus erros e evoluir em direção a Deus e o sofrimento das nossas vidas se presta a permitir a nossa evolução espiritual.

• Você é satanista? Isso muito me interessa, fale um pouco sobre a sua religião, estou a procura de uma religião que responda as minhas perguntas.

• Se eu quiser eu arranco quantas folhas de uma arvore eu quiser, e deus nenhum vai influenciar nisso.

• A frase é mentirosa, Lúcifer.

Ela está negando o próprio livre arbítrio.

Sign In or Register to comment.