Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir?
Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir - É uma frase bem conhecida mas eu pergunto : Um bala acerta a cabeça de uma criança sem Deus permitir? Bom com certeza vão falar que Deus não tem culpa de nada e que foi o homem que fez isso com seu livre arbítrio mas a pergunta é a criança que morreu pode usar o livre arbítrio dela de levar ou não o tiro?
Update:Andaralu... : Sou praticante de Tiro Esportivo e vou dar um tiro pro alto e se acertar alguém vou dizer : Quem mandou o imbecil ficar na frente da bala?
Update 3:Metal Sk8r : Explicar o Satanismo com poucas palavras é muito dificil ma antes dele ser m religião é uma filosofia e você pode entende-la lendo alguns artigos desse site : http://mortesubita.org/jack/satanismo
Comments
Mais uma "criativa" pergunta vinda de um ateu!!!
Vcs não tem algo melhorzinho para perguntar não???
Pesquise e veja quantas desse "tipinho" tosco de pergunta há aqui!!!!
Logicamente Lucifer O Portador da Luz
Da mesma forma Deus permitiu que os Judeus fossem mortos nos campos de concentração dos Alemães pois é justo né, negaram Deus e o Deus de Amor não teve piedade não.
Não sei porque, mas eu desconfio que não teremos nenhuma resposta coerente dos crentes.
Se fosse verdade que não cai uma folha..., não existira o tão decantado livre arbÃtrio porque o livre arbÃtrio modificaria a queda desta folha (metaforicamente falando).
E existindo o livre arbÃtrio em sua plenitude, deus não poderia interferir em absolutamente nada, deveria estar imóvel desde o Big Bang.
A solução do dilema??? Deus não existe. Tudo fica simples de entender.
.
à o que dizem. Mas quando a arvore cai em cima de alguem, aà ou é livre arbitrio da arvore (afinal ela cai em cima de quem ela quizer) ou é culpa do zé ruela (afinal quem mandou o imbecil ficar debaixo da Ãrvore?)
Deus é maravilhoso!
kkkkkkk
Valeu
--------------
Se voce atirar para cima, espero que voce acerte a bunda de Deus, não a cabeça de um companheiro de existencia!
kkkkkkkkk
Valeu
pois é, o mal é as pessoas interpretarem ao pé da letra e/ou erroneamente a bÃblia, fanáticos, aff.
Tem coisas que acontecem e a gente não aceita. Eu sempre me pergunto isso!!!! Mas não podemos mudar as coisas por mais que não nos agrade!!!!!
Realmente, causa espanto esse tipo de coisa. Mas, se você enxerga as coisas do ponto de vista espÃrita, tudo faz mais sentido. A morte não é nada mais do que um desencarne, sendo que as causas de nossos sofrimentos estão sempre ligadas a algum débito passado. Esses acontecimentos serÃssimos de nossa vida não acontecem por acaso.
Além disso, a morte para o espiritismo não é algo tão grave como é para os católicos e evangélicos. O espÃrito desencarnado poderá voltar para reparar seus erros e evoluir em direção a Deus e o sofrimento das nossas vidas se presta a permitir a nossa evolução espiritual.
Você é satanista? Isso muito me interessa, fale um pouco sobre a sua religião, estou a procura de uma religião que responda as minhas perguntas.
Se eu quiser eu arranco quantas folhas de uma arvore eu quiser, e deus nenhum vai influenciar nisso.
A frase é mentirosa, Lúcifer.
Ela está negando o próprio livre arbÃtrio.