Tenho piolhos?

E hoje eu passei vinagre por todo o cabelo e deixei 10 minutos, depois de deixar 10 minutos lavei só com água e sequei depois passei loção para matar lêndeas e piolhos e deixei + 10 minutos e depois de deixar 10 minutos lavei e passei outra vez vinagre e irei deixar + 10 minutos.

E depois de deixar os 10 minutos vou lavar o cabelo com shampo e condicionador e passar o pente fino.

Será que eles irão morrer?

OBS - Na sexta feira passada eu tinha lavado o cabelo com vinagre e depois no sábado eu coloquei a loção e acho que não resolveu nada porque eu ainda tinha os piolhos e as lêndeas será que desta vez vai resultar?

Tenho 14 anos.

Update:

Eu tmb peguei de alguém ://

Mario - vsf --'

Comments

  • depois de tudo isso sim.. não esquece q vc tem q ferver toda a roupa q vc usou toalhas e roupas de cama.

  • Agua com açúcar é otimoo!!!

  • que nojo, porca relachada

  • Eu já tive piolhos quando pequena,tipo com uns 7 aninhos. Ao contrario de que alguns pensam que é falta de higiene digo que não é,porque quando pequena peguei de uma colega de classe. Os meus piolhos eram severos,minha mãe já usava vinagre e não adiantou,usou Escabin shampoo,sabonete,loção e o pente fino e não adiantou nada. Minha foi e me passou no médico e ele receitou um comprimido pra mim tomar,eu tomava com leite e em menos de um mês morreram tudo,nem precisei tomar a segunda cartela. Se nada resolver,procure um médico ele irá resolver muito bem o caso.

    Beijão e Abraços!

  • Eu nunca tive problemas com piolhos e lêndeas, mas as minhas enteadas eram "comidas" por piolhos, então eu descobri dois remédios caseiros que ajudaram a limpar a cabecinha delas. O primeiro, era uma mistura em partes iguais de leite com pinho sol que a empregada passava nos cabelos delas com chumaços de algodão. Depois de alguns minutos, passava o pente fino e caíam centenas daqueles bichos horrorosos, os piolhos. Em seguida, os cabelos eram lavados e eu aplicava uma mistura de água morna, álcool e vinagre, também em parte iguais. Deixava o dia inteiro na cabeça e depois era só lavar novamente e retirar as lêndeas mortas. Consegui acabar com a praga em pouco tempo.

  • Eu fazia assim,pedia pra minha mae passar neocid,um pozinho pra matar baratas,e outros insetos,no mesmo dia estavam todos mortos,ai eh so pedir pra ela tirar as lendeas e passar o pente fino todos os dias,ah e deixa o pozinho uma hora na cabeça,espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.