Tenho piolhos?
E hoje eu passei vinagre por todo o cabelo e deixei 10 minutos, depois de deixar 10 minutos lavei só com água e sequei depois passei loção para matar lêndeas e piolhos e deixei + 10 minutos e depois de deixar 10 minutos lavei e passei outra vez vinagre e irei deixar + 10 minutos.
E depois de deixar os 10 minutos vou lavar o cabelo com shampo e condicionador e passar o pente fino.
Será que eles irão morrer?
OBS - Na sexta feira passada eu tinha lavado o cabelo com vinagre e depois no sábado eu coloquei a loção e acho que não resolveu nada porque eu ainda tinha os piolhos e as lêndeas será que desta vez vai resultar?
Tenho 14 anos.
Update:Eu tmb peguei de alguém /
Mario - vsf --'
Comments
depois de tudo isso sim.. não esquece q vc tem q ferver toda a roupa q vc usou toalhas e roupas de cama.
Agua com açúcar é otimoo!!!
que nojo, porca relachada
Eu já tive piolhos quando pequena,tipo com uns 7 aninhos. Ao contrario de que alguns pensam que é falta de higiene digo que não é,porque quando pequena peguei de uma colega de classe. Os meus piolhos eram severos,minha mãe já usava vinagre e não adiantou,usou Escabin shampoo,sabonete,loção e o pente fino e não adiantou nada. Minha foi e me passou no médico e ele receitou um comprimido pra mim tomar,eu tomava com leite e em menos de um mês morreram tudo,nem precisei tomar a segunda cartela. Se nada resolver,procure um médico ele irá resolver muito bem o caso.
Beijão e Abraços!
Eu nunca tive problemas com piolhos e lêndeas, mas as minhas enteadas eram "comidas" por piolhos, então eu descobri dois remédios caseiros que ajudaram a limpar a cabecinha delas. O primeiro, era uma mistura em partes iguais de leite com pinho sol que a empregada passava nos cabelos delas com chumaços de algodão. Depois de alguns minutos, passava o pente fino e caíam centenas daqueles bichos horrorosos, os piolhos. Em seguida, os cabelos eram lavados e eu aplicava uma mistura de água morna, álcool e vinagre, também em parte iguais. Deixava o dia inteiro na cabeça e depois era só lavar novamente e retirar as lêndeas mortas. Consegui acabar com a praga em pouco tempo.
Eu fazia assim,pedia pra minha mae passar neocid,um pozinho pra matar baratas,e outros insetos,no mesmo dia estavam todos mortos,ai eh so pedir pra ela tirar as lendeas e passar o pente fino todos os dias,ah e deixa o pozinho uma hora na cabeça,espero ter te ajudado.