Vampiros existem mesmo ou não ?

Tenho muita curiosidade sobre esse assunto ... uns acreditam outros não, mas qual será a verdade . Eles existem ? Se existem, tem poderes ? São imortais ? Por favor respostas serias e sinceras, assim como a pergunta foi ... Obrigado aos que responderem !! :)

Comments

• Segundo a lenda, sim, são imortais e podem transformar as pessoas através do contato por sangue.

Mas tudo não se passa de lenda, e não é de hoje, são bem antigas.

Mas, a imagem do vampiro atual é de dois séculos atrás, criada por superstições de moradores, por uma doença que era desconhecida na época, mas, hoje é conhecida como Tuberculose. É bem interessante, até, podemos ver até onde a mente humana pode chegar imaginando...

Se quiser saber mais detalhes

http://gladistony.blogspot.com.br/2011/02/vampiros...

• CLARO QUE EXISTE SÃO COMO O AR VOCÊ NÃO PODE VER ELE MAIS NEM POR ISSO ELE DEIXA DE EXISTIR

• Existe sim.

Pra virar um vampiro esso seguir esses passos.

Etapa 1- subir no telhado de sua casa.

Etapa 2-bater na sua carra enquanto diz eu sou uma bailarina 10 vezes.

Pronto virou um vampiro.

• Creio que não.

• Bom , isso é uma questão de fé , de acreditar, se você acredita que eles existem ... você não pode deixar ninguém dizer o que existe ou não , você tem que busca suas própias respostas . Eu particulamente não acredito e acho isso uma grade bobagem , abraços .

• Conserteza nao amigo, se egistisse a sociedade que temos hj teria flagdo esses seres por camaras ou ate mesmo por satelite ja que eles voam certo ? Imagina um corpo estranho voando no radar de uma torre de comando...

• kkkkkkkkk claro que não! ta assistindo mt crepusculo!

• Não, eles não existem.

• Vampiros existem sim, mas não vampiros humanoides, na verdade são apenas uma espécie de morcegos que se alimentam de sangue, mas nada imortal, e essas coisas de filmes.

Sign In or Register to comment.