Vampiros existem mesmo ou não ?
Tenho muita curiosidade sobre esse assunto ... uns acreditam outros não, mas qual será a verdade . Eles existem ? Se existem, tem poderes ? São imortais ? Por favor respostas serias e sinceras, assim como a pergunta foi ... Obrigado aos que responderem !!
Comments
Segundo a lenda, sim, são imortais e podem transformar as pessoas através do contato por sangue.
Mas tudo não se passa de lenda, e não é de hoje, são bem antigas.
Mas, a imagem do vampiro atual é de dois séculos atrás, criada por superstições de moradores, por uma doença que era desconhecida na época, mas, hoje é conhecida como Tuberculose. É bem interessante, até, podemos ver até onde a mente humana pode chegar imaginando...
Se quiser saber mais detalhes
http://gladistony.blogspot.com.br/2011/02/vampiros...
CLARO QUE EXISTE SÃO COMO O AR VOCÃ NÃO PODE VER ELE MAIS NEM POR ISSO ELE DEIXA DE EXISTIR
Existe sim.
Pra virar um vampiro esso seguir esses passos.
Etapa 1- subir no telhado de sua casa.
Etapa 2-bater na sua carra enquanto diz eu sou uma bailarina 10 vezes.
Pronto virou um vampiro.
Não
Creio que não.
Bom , isso é uma questão de fé , de acreditar, se você acredita que eles existem ... você não pode deixar ninguém dizer o que existe ou não , você tem que busca suas própias respostas . Eu particulamente não acredito e acho isso uma grade bobagem , abraços .
Conserteza nao amigo, se egistisse a sociedade que temos hj teria flagdo esses seres por camaras ou ate mesmo por satelite ja que eles voam certo ? Imagina um corpo estranho voando no radar de uma torre de comando...
kkkkkkkkk claro que não! ta assistindo mt crepusculo!
Não, eles não existem.
Vampiros existem sim, mas não vampiros humanoides, na verdade são apenas uma espécie de morcegos que se alimentam de sangue, mas nada imortal, e essas coisas de filmes.