isso ja aconteceu com algum de vcs?
a historia dessa musica
comigo ja, uma vez eu fiquei com uma mina emo, mais depois de um tempo eu discubri que ela era ele, ja aconteceu algo parecido com vcs?
Update:corvo - eu tb conheci as velhas atraves da musica Abre Essas Pernas , e sim, por mais incrivel que pareça, aconteceu mesmo, ela era linda, eminha fofinha e bem delicadinha, umas minas que me apresentou, nem ouvi a voz dela antes do beijo, só depois de uns dias é que eu discubri que ela era ele, por que me falaram, ai eu fui tirar a conclusão, e realmente ela era ele LOL
Comments
Velhas Virgens! Essa banda é o máximo! kkkkk. Um Rock com pegada de Blues e as letras são muito loucas. Conheci essa banda através daquela música "Abre essas pernas", hahahaha.
Aconteceu mesmo isso contigo? Caramba. Você não notou nada de diferente na garota? Nunca aconteceu comigo. Até onde sei, as meninas que fiquei eram mesmo meninas, rs. Nem sei o que faria se fosse você.
======================================================================
Interessante, rs. Deve ser estranho ver depois a menina que tu ficou conversando com voz de homem, kkkkkkk. De qualquer jeito, se ela/ele era bonitinha(o), valeu a pena, não é?
não nunca aconteceu, as meninas que fiquei realmente eram meninas. E os e os garotos eram garotos.
kkkkkkkkk.
Primeiro eu não fico com menina. Depois eu não fico com emo, e muito menos com gente andrógena. Sem preconceito, mas não faz meu tipo.
Responde a minha pergunta tbm (só se vc for maior de idade)?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Obrigado.
acho q minha sexualidade foi definida desde q me lembro por gente,mas até hoje isso acontece, de mulheres cairem em cima de mim, e eu levo na esportiva, as vezes até me divirto com a situaçao,faz bem para meu ego, pois apesar da idade, nao to jogado fora, imagine, até elas me cobiçao eheheheheh, mas engoli gato por lebre, nunca bj
Kkk... tem que ser mto besta para nao conseguir saber...
O Mikefee disse o que eu ia dizer.