Uma pessoa com Qi baixo consegue fazer Administração na universidade?

Estou no 2º ano e já sei o que quero fazer, administração de empresas ou até msm algum dia me tornar empresária. Tenho amigas da faculdade de Administração e elas me disseram q nesse curso tem muitas contas, e eu sei q a matemática é fundamental nesse tipo de curso. Só q meu Qi é baixo e eu n aprendo matemática com mt facilidade. Então queria saber msm q o Qi de uma pessoa seja baixo essa pessoa conseguiria fazer administração? 1º eu queria fazer engenharia mas é impossivel para mim, então irei tentar Administração pois aparenta ser mais fácil para pessoas como eu. ^^

Comments

  • Que história é essa de QI baixo? Você vai agora usar isso como um rótulo de incapacidade para si mesma? Você escolheu uma profissão, vá fundo! Dificuldades virão, peça ajuda, dedique-se mais, contrate um professor particular! Se você escolheu essa área deve ter jeito pra coisa. Esqueça essa história de QI baixo. Esse teste de QI é a coisa mais idiota que já inventaram. O homem é um ser criativo, em evolução, e permeado de emoções. Não vai ser um resultado num teste que vc fez num determinado momento de sua vida que vai fazer de você uma derrotada por antecipação, vai?

  • o mundo é feito de tentativas!!! ''Então tente'', os maiores gênios do mundo tentam pra chegar onde eles querem...Niguem consegue algo sem tentar...

  • tens q se esforçar para aprender, mesmo com dificudades vc ira conseguir, só ter foco força e fé!!

  • Se não consegue se destacar pelo talento, vença pelo esforço.

Sign In or Register to comment.