Por que é tão difícil encontrar um namorado?
Estou solteira há 3 anos e não encontro uma pessoa interessante, sincera, bonita e que queira um relacionamento sério. O que está acontecendo com os homens? Foram abduzidos?
Estou solteira há 3 anos e não encontro uma pessoa interessante, sincera, bonita e que queira um relacionamento sério. O que está acontecendo com os homens? Foram abduzidos?
Comments
Saindo do ármario...
Oi Nena, prazer...
Vc deve estar cometendo apenas um erro, e esse erro vai atrasar esse aspecto da sua vida.
esse erro é : não colocar Deus na frente acima de tudo.
essa área da sua vida é delicada, porisso Deus quer ajudá-la á escolher o melhor cara pra vc!
nao se contenha em pedir a deus q a ajude nisso, Deus gosta muito qd uma pessoa pede coisas com verdadeiras boas intenções, Deus gosta de abençoar e de sempre fazer o melhor dar certo.
Confie Nele q concerteza ele não vai te decepcionar nunca, ele te ama muito e quer somente o seu bem!
Vc concerteza achará não só o q estava procurando como um melhor ainda, pq Deus é perfeito e só age perfeitamente.
Fica com Deus e um Abraço!
Será que vc não escolhe demais? Pq tenho uma amiga que reclama demais de ser solteira, mas ela só quer se o cara tiver mais de 1,90 de altura pq ela é alta, não pode ser magrelo, não pode ser mais novo e no máximo 5 mais velho, não pode ter animais em casa, não pode estar num serviço que trabalhe Fds , não pode beber, kkkkk Por exemplo eu sou sincero quero namorar, sou fiel, mas não sirvo pra vc pq sou feio kkkkk
Não vou mentir eu sou seletivo mesmo,mas não fico atrás de peito e bunda não,só pra dá uns pega,mas pra namorar prefiro garotas inteligentes e educadas,do tipo família,afinal todo homem no fundo tá escolhendo mulher pra constituir algo.Mas o que mais vejo é um bando de mulher feia,sem graça,em subemprego,querendo cara com estabilidade financeira,bonito,bem arrumado,de carro e que more bem. Acho legal quando uma mulher top de qualidade é exigente,ruim é quando mulher se acha demais e exige demais e não está altura das exigências.
se vc parar com tanta exigencia de escolher por beleza,por jeito interessante etc talvez voce ache
vai conhecer mais gente tambem, vai ver tu ta ai vivendo no msm mundo sempre, sai, vai pra balada, sai com as amigas...se nao encontrar nada interessante ainda é pq vc tem probleminhas
PQ ELES SÓ QUEREM PEITO E BUNDA EM VEZ DO CARÁTER PQ A BELEZA FÍSICA ACABA E A BELEZA INTERIOR PERMANECE O RESTO DA VIDA