você não entende o porquê eu falo do seu deus, se não acredito em sua existência ??

Update:

eu que não entendo porque você o defende, se você mesmo diz que ele é mais poderoso do que eu...

vai entender esses crentes...

Comments

• hahahah sinistro

eu por exemplo,não existe nenhum assunto que eu insista nele sem sequer acreditar

• Argumentando para quem? Se é verdade que os "crentelhos" são bitolados, quem vai te ouvir e aplaudir? A quem você vai converter ao ateísmo? Ou você está somente se autoafirmando diante dos outros ateus, seus irmãos na antifé? Receio que seus talentos seriam mais úteis em outros sites na Internet.

• Santa (ou profana) incoerência! Mas, tudo bem. Se você quer rebolar na frente de nós, religiosos, a gente aguenta. Há outros ainda piores que você e nós os aguentamos.

• Que Deus é infinitamente mais poderoso que você não tenha a menor dúvida, agora porque nós o defendemos? Porque é uma necessidade que se faz presente em nós.

• Você não entende que sua vida é muito curta para perder tempo com algo que não existe e com seus representantes? Vai entender esses pseudoateus...

• É verdade, vai entender cabeça de quente (ops... quis dizer crente) kkkkkkkkkkkk.

• Não tenho ninguém por deus porque tenho certeza que deus não existe, não acredite mesmo em deus nenhum mas busque o conhecimento do Deus único e verdadeiro, esse está na bíblia.

Leia a bíblia

Sign In or Register to comment.