Você já se sentiu ridículo por algo que fez por ciúmes ?
E não me venham dizer.. que o ciúme não é prova de amor... e tudo o mais... Disso eu sei ...rsrss
E mesmo não sendo um sentimento muito nobre... ele existe e duvido que exista alguém que nunca sentiu ciúmes ...
Somos passíveis de fazer "loucuras" por ciúmes ..
O que o ciúme provoca em você ? Como se comporta quando tem ciúmes?
Aí vai uma musiquinha muito simpática da Rita Lee ao descrever uma cena de ciúmes ...
..." Desculpe o auê ....
Eu não queria magoar você...
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto...
Por você vou roubar os naéis de Saturno..."
Beijão à todos os meus queridos!!
Eva Luna
Comments
Quem nunca teve?...
Em se tratando de ciúme, a linha divisória entre imaginação, fantasia, crença e certeza freqüentemente se torna vaga e imprecisa. Nele, as dúvidas podem se transformar em idéias supervalorizadas ou francamente delirantes. Depois das idéias de ciúme, o indivíduo é compelido à verificação compulsória de suas dúvidas.
Quais dúvidas? Todas a dúvidas ridiculas como por exemplo... onde e com quem ela disse que estaria, chegar ao ponto de abrir correspondências, de ouvir os telefonemas, examinar bolsos, bolsas, carteiras, recibos, roupas íntimas, vasculhar o celular... até seguir o companheiro e, o cúmulo do absurdo, contratar detetives particulares entre outras atitudes. Toda essa tentativa de aliviar sentimentos, além de reconhecidamente ridícula até pelo próprio ciumento, não ameniza o mal estar da dúvida.
Já...
Morria de ciúmes da Liane no passado ,Eva....
Vc sabe porquê.
Aliás, a pessoa sabia e se aproveitava disto.
Hj,ela é 1 das que + gosto aqui.rs
Bjks
Já sim migucha ,e por causa disso mudei minha vida e meu modo de viver.Tive um acesso de ciúmes tão grande que me fez muito mal.Decidi que qdo é assim melhor terminar e ficar só.Antes só do que mal acompanhada. Sempre tem alguém para nos ajudar nesses momentos rssrsr.
Não amiga.
bjuss minha kerida!
εïзεïзεïз
Oiieee Amiga Querida !!!
Sou tri ciumenta, não tenho vergonha de nada, mas poderia ter feito algumas coisas diferentes, mas isso a gente só pensa depooiissss.....
na hora a gente não vê, não ouve e nem raciocina....
Beeeeijo amiga
Tani
Já fiz muitas loucuras por ciúme, as quais hoje me arrependo muito,mas a musica já fala por si só.
Primeiro nós queremos saber qual foi seu mico.... errr errr quero dizer, o ato ridÃculo que cometou por ciúmes.
Abraços ! ciúmes é veneno pra relação !! always.
Um pouco de Ciúmes todos nós temos , mas tem pessoas que sabem controlar e pessoas que não controlam mesmo ,, já logo vai tirar satisfação .. bom eu acho que sou a do tipo que me controlo bastante ,, mas simplesmente por não gostar de barraco sou daquele tipo que deixo pra discutir a sós com a pessoa ,, pra se ter uma idéia meu ex namorado me deu um nó daqueles bem grande numa festa e me deixou em casa , descobri que ele estava na festa e parti pra lá mas chegando na festa vi o que não queria acreditar ele com outra pra todos verem, pensa que armei o barraco fui bem sangue frio não consigo imaginar como me controlei,,,, ainda continuei na festa e fique com um cara bem melhor que le .. claro que depois fui pra casa chorar kkkk ,, mas faz parte da vida claro que eu nunca o perdoei por isso....
ohhhhhhhhhhh..rsss
Eu fico fazendo historinha na minha cabeça, não libero, não faço nada..rss
Um belo dia acordo do avesso e chamo o principal interessado, pra colocar as idéias em ordem...rss
Esse é mico!!
Como a história já tem começo, meio e fim...rss..haja!!!!
Mas eu tenho consciência disso e esses surtos nem são tão frequentes..rss
Beijos e margaridas na janela
Não. Quando alguém dá-me motivos para sentir ciúmes, passa a merecer minha desconfiança, portanto, finjo não perceber nada, afasto-me e, se inquirido a respeito, simplesmente digo que desinteressei-me; cheguei à conclusão que não estou à fim. Se um dia eu tiver um troço por isto, niguém ficará sabendo: Saberá apenas que tive um toço...não por quê.