Minha namorada quer sexo todos os dias! O que será?
Minha namorada tem 19 e eu 21... Estamos juntos ha pouco tempo, 7 meses. Qnd éramos apenas amigos coloridos, ela me chamava de tarado e td mais, me comparava a ela e tal kkkk
Mas aí qnd a gente começou a namorar (e passamos a ter lugar p transar), ela quer toda hora. P ela nao importa o lugar, ja quis até subornar o taxista p ele nao ligar p o que estava acontecendo la atras kkkkkkk
Eu a amo, mas é estranho uma mulher assim... Ninfomaniaca eu n acho q seja, pq ela se controla. Mas as vezes eu queria um jantar romantico, um filminho (nem adianta levar ela p cinema pq ela quer la tbm). Qnd levei ela p jantar ela ficou me olhando c uma cara de ******, ai eu n me aguentei rs
O q eu faço p falar p ela q eu quero mais amor na relaçao, sem tirar esse lado safado dela? kkkkkk
Comments
você tem que descobrir o que toca o coração... diga o que sente que gostaria de mais romantismo na relação, pergunte como ela se sente, do que ela sente falta de relação... e tudo questão de conversar e acredito que vocês tem espaço para conversarem na boa...
pode ajudar?
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Você é um homem de sorte... Aproveite.
tens que ser sincero , ela de certo compreenderá
Kkkkk ti fofo esse casal kkk
Safadenha.. chega nela e fala pra ela como se sente
Q vc quer + amr na relação mas fale com calma pq ela pode dar uma de loka e n qrer + nd kk
Vc tem sorte ainda
Converse com ela
Kk Bjs boa sorte !