Meu namorado está terminando comigo?
Eu namoro há 1 ano e 6 meses e isso já aconteceu antes. Quando fazia 6 meses que a gente estava namorando, ele tentou terminar comigo, pelo mesmo motivo, disse que não tinha mais paciencia comigo, etc. E hoje, 1 ano depois, ele tornou a falar as mesmas coisas, disse que não tem mais paciencia comigo, que acabou o amor dele por mim etc. A gente estudava juntos e esse ano nao vamos mais, a gente não iria mais se ver todos os dias, e ele acha q a gente não ia conseguir namorar desse jeito, porque eu não me esforço para ver ele... Eu disse pra ele que esse ano eu ia mudar, ia tentar fazer tudo diferente, mas até agora não resolvemos nada. Ele acha que está totalmente na razão e tudo que eu falo ele tem uma resposta e acha que não devo confiar em mim porque sempre se ferra. Acontece que nesse tempo, a gente fez muitas coisas juntos, a gente até trocou fotos que eu não sei o que ele pode fazer com elas agora. Ele está com muito medo de sofrer novamente e eu não sei o que falar mais pra fazer ele acreditar que eu não vou fazer ele sofrer. Eu já perdi ele, e eu tinha tanto medo que isso acontecesse... Mas eu quero ele de volta, o que eu faço? Eu amo ele demais.
Comments
Se ele não te ker mais, deveria te deixar em paz..senão como vc vai conseguir eskecê-lo né???
Na verdade ele ker é fazer joguinho com seus sentimentos...tipo deixar vc presa a ele...ficar te iludindo! Cai fora na boa!!!
*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Cara,meu namorado acabou de terminar comigo faz menos de duas horas........
To mal pra carambaaa não consigo parar de chorar meu nariz tá quase caindo da minha cara...ele trocou um ano por nada..
Já to ate prevendo depressão e depois vou arrumar outro que fassa a mesma coisa porque TODOS fazem isso..
se eu fosse você deixava ele livre, por ele ter falado a mesma coisa duas vezes e porque é sério.. pense se fosse você? você iria querer continuar com uma pessoa assim? não..
seja feliz, tudo passa! e você vai achar alguém melhor
diz que ama ele e tambem voce deve ser esforçar pra encontrar com ele no amor voce deve fazer
"alguns sacrificios "
eu disse alguns não varios use de sua sabedoria para decidir bem quais voce se sacrifica e quais não tipo o amor pelo pai e a mãe e pela familia não deve sair do local e da espaço ao namorado ou os amigos
tchau
Virou mania todo mundo que tem um relação ''doente'' dizer que ama ele demais e nao quer perder.
Se ama tanto assim, porque nao conversam o assunto com a seriedade que precisa e resolve essa questão ao inves de ficar perguntando pra outros o que fazer?
Só briga, só discussao ... e ainda diz que tem amor nisso? .... dificil acreditar mesmo.
Melhor rever os conceitos de amor porque ta tudo esquisito nessa relação
tire fotos c/ outro te abraçando e deixe num envelope onde ele encontre!!
Amiga, eu sei que é **** quando a gente ama né! Mas por favor, se ele ainda continuou com você , deve ser por que você insistiu muito! Se ele não tem paciencia com voce agora voce acha que ele vai ter futuramente? com certeza voce quer casar com ele, e voce acha que ele vai ser um principe no casamento ? Ah por favor né!! eu nunca vi uma desculpa tão esfarrapada igual a essa pra terminar um namoro! e na boa, ele ta sendo infantil.. quantos casais não namoram se vendo só final de semana e daa super certo. Larga de ser bobonaaa.
Pede as fotos Ãntimas de volta, e deixa bem ciente q vc rem posse daa dele !! Pronto!