Sensação de desmaio, falta de ar?

Bom, sensação de desmaio, tontura e vista escurecendo eu tenho desde uns 11 anos.

Meu pediatra falava que eram os hormônis, e beleza, continuei assim.

Mas até hoje eu tenho isso, e só faz piorar.

Hoje mesmo tive TODOS os sintomas estranhos que sinto juntos.

Eu fui fazer uma prova (sou muito pressionada a sempre tirar notas acima de 9 pela minha família, rs) e fiquei muito nervosa. Isso acontece em toda prova, e não necessariamente no começo, mas pode acontecer no meio mesmo. Do nada, eu começo a ter taquicardia e falta de ar, e fico respirando por um tempo. E isso aconteceu hoje.

Depois da prova, a gente foi comentar as questões. Meus amigos falaram que era uma resposta, e eu insisti, por brincadeira, no outro item e praticamente gritei que era o item c. Eu comecei a ficar MUITO mal e tonta, eu tava numa "escada" e um amigo me segurou pra eu não cair. Minha vista escureceu e tudo que eu ia falar precisava respirar muito, e eu senti muito calor, também, não se se isso tá relacionado.

Isso acontece comigo todos os dias quando eu levanto da cama ou de qualquer cadeira, e olha que eu não levanto rápido.

Tô preocupada com isso, faz muito tempo e não para.

Comments

• Olha eu tenho todos esses sintomas e o meu problema é a eplepsia , vá em um neuroologista qe vc pode ter ..tipo no começo eles falaram qi eu tinha era prisão de ventre , fui ne outro medico e deu isso '

eu tenho desde os nove anos tomo remedio controlado ainda e tenho 16 , e sinto mt isso',

talves naum seja mais e melhor ir né

• pode ser várias coisa ate mesmo uma ansiedade melhor procurar um médico boa sorte

• Procure um médico e faça um check-up, pode ser tanta coisa. Mesmo que seja hormônio dependendo da sua idade você pode fazer reposição hormonal para evitar que eles fiquem descontrolados. Começou aos 11 anos,mas você não disse com quantos anos está agora. A priori seus sintomas são de stress. Você mesma diz que é pressionada a tirar acima de 9 e que se sente mal e nervosa antes e durante as provas. Taquicardia, falta de ar, sensação de calor... Stress pode levar a gastrite, úlcera e até a problemas cardíacos. Você pode também sofrer de hipertensão. Enfim, ninguém vai poder te dizer com certeza e nenhuma consulta virtual (mesmo se for feita por um médico) vai te ajudar.Você tem que ir ao médico mesmo (in loco, ao vivo e a cores), não tem jeito. Fazer exame de sangue, exame de urina, de fezes, radiografia do peito, medir pressão, fazer um ecocardiograma, verificar taxa hormonal e mais uma série de coisas. E se tudo der ok, consultar um psicólogo e tentar relaxar . Você quase caiu da escada por causa de uma discussão boba. Não exija tanto de si mesma. E não brinque com sua saúde . VÁ AO MÉDICO!

• ISSO PODE SER QUESTAO DE HORMONIOS MSM OU ALGO MAIS GRAVE VA A UM GINECOLOGISTA

Sign In or Register to comment.