Porque ele é assim? Será que não gosta de mim?

Eu e meu namorado saimos por um mes, e depois ele me pediu em namoro, e eu aceitei porque comecei a gostar dele e ainda gosto...faz quase dois meses que estamos juntos, tudo muito recente, mas assim, eu sou meio encanada, sei lá, é que pessoalmente é tudo muito bom, ele é carinhoso, me beija, me abraça, sinto que ele gosta de mim, ou que pelo menos sente algo, não sei, mas como a gente se vê só fim de semana, durante a semana o contato é pela internet. Na internet ele é muito frio comigo, nunca fala nada de carinho, nada de nada, parece que eu to falando com um amigo com quem tenho pouca afinidade, ele não me liga, não manda mensagem o dia todo, só fala comigo no facebook um pouco a noite, e olhe lá, e essa semana ele passou dois dias inteiros sem dar nenhum sinal de vida, sei que ele tem a vida muito ocupada, mas todo mundo tem tempo pra mandar uma mensagem. Não quero ficar cobrando atenção dele, eu também corro atrás as vezes, mas quero mais atitude dele, e com isso eu fico pensando se ele gosta mesmo de mim.. o que voces acham? me deem opiniões..

Comments

• Simples amiga...

Da um gelo nele.

É dificl, mas funciona...

Fique sem falar com ele, até ele vir falar com voce..

Se ele se importar, ele vai correr atrás e vai pergunta o que esta acontecendo.. caso contrario, ele nem vai fazer questão de ir atrás de você.

Assim, você saberá se ele gosta ou nao gosta de você.

• Dá um gelo nele *-*

• é melhor falar na cara dura, até mesmo meio na brincadeira pq isso pode fazer o amor entre vcs esfriar.. e perder a graça.. vale a pena correr um risco de vez em quando

• Vc tem que falar com ele!

Não adianta sofrer calada e esperar a mudança cair do céu pq isso não vai acontecer,

Chega nele e fala, seja franca, se não ele nunca vai saber o que se passa em sua cabeça.

Se ele gostar de vc não vai se importar, nem achar que você está pressionando.

Espero que ele mude, boa sorte!

• Depende mt néh, no q ele trabalha, pq vc ñ fala isso pra ele meio zuando assim talvez ele te responda alguma coisa!

• Ao escrever um texto seja o mais breve possível, assim você conseguirá prender a atençãoo do leitor!

Converse com ele sobre seus sentimentos e seja sincera talvez resolva!

Sign In or Register to comment.