Ajuda!!!!(MÃE DO MEU NAMO QUER NOS SEPARAR)?!?

vou tentar resumir,é o seeguinte to namorando esse garoto a uns 5 meses,gosto muito dele e ele de min,so que a mãe dele é aquela super protetora até demais não deixa ele sair,não deixa ele vim na minha casa,qualquer coisa ja ta no pe,emfim,desdo natal me mudei para uma cidade vizinha a mais ou menos 2:00 ,e ela nao deixa ele vim me ver,sei que por ele,vinha,(Fiquei super arrasada no natal ele vinha pra mas nao deu,ela nao deixou,tudo bem deixei pra la)No ano novo ele disse estar sem dinnheiro eu dei dinheiro pra ele de passagem e etc...quando ele tava se arrumando pra vim ela nao deixou,ate teve briga,ele chorou muito,me contou tudo...)to com os presentes de natal fim de ano etc...mas isso nao importa oq mais importa é essa distancia e a mãe dele que nao deixa...obs ele tem 22 anos ainda faz facu ....é bolsista.....ganha 400 .....porem depende da mãe dele ainda....e ele tem medo porque ainda depende dela.....o irmao ja foi 1 vez expulso de casa so pq chegou atrasado........ai fica nesse conflito agente sem se ver....e sem saber quando vai se ver....sinto muito...........amo ele.......e não quero acabar porem to sofrendo muito.......Oq fazer????AJUDA

Obs:ainda moro com meus pais....ainda sou menor de idade......

9 minutos atrás

Update:

ELE JA TENTOU CONVERSAR COM ELA..MAIS NÃO ADIANTA....PQ ELE TENTA CONVERSAR EXPLICAR NUMA BOA.....ELA COMEÇA LOGO UMA BRIGAR :/ ......

Comments

  • Seja vc mesmo

  • Mande ela ir SE FU.DER.

  • Anny, o relacionamento de vocês seria mais saudável se seu namorado senta-se para conversar com a mãe dele, e desse um basta nisso. Só ele explicar tudo certinho para ela, que è de você que ele gosta, e ponto final.

  • dá uma procurada no google sobre a vovó cambinda , só ela pode lhe ajudar :D

  • Se ele realmente gostar de vc não vai te deixar por causa disso!

    Tem mães que são realmente ciumentas e que não vão gostar de noras nenhuma, independente de quem seja, não é algo pessoal, é apenas pq vc namora com o filhinho querido dela -.-''

    Mas enfim, seja vc mesma, mostre que vc só quer o bem do filho dela, seja educada e mostre que ela não vai deixar de ser mãe dele e ter um lugar na vida dele apenas pq vc entrou na vida dele, mas que apenas quer o fazer feliz.

  • Se vocês se amam não desiste dele.

    Você sabe se a mãe dele é contra você ou é contra todos os namoros dele?

    Ele já tem 22 anos e tem de começar a mostrar à mãe que é um adulto... ele tem de respeitar a mãe mas a mãe também tem de respeitar os filhos. Ele está na idade de tomar decisões sozinho, não é mais uma criança. Uma conversa com a mãe e talvez cheguem a um acordo.

    Será que ela é contra a relação por causa da sua idade...? =/

Sign In or Register to comment.