mulheres... o que pensam de um cara assim?
como voces pensam q ficaria a imagem de uma pessoa (homem) para voces, ao saberem que:
apanhou por nao saber lutar, e nao gostar de briga???
voces preferem homens que sabem lutar e se defender???
me ajudem, estou passando por este problema.
obrigado.
Comments
Nossa q problemão!!!!
o mundo vai acabar!
Olha na vida um dia apanhamos e no outro batemo , a vida infelizmente é assim.
Não pensaria nada demais,se ele não forçou a briga não teria nada errado contra ele.
Beijos e desencana que tudo na vida passa , pode demorar um pouco mais vai passar, pode crer.
Bem, ñ é por sr homem q ñ nunca vá apanhar numa briga. Sou mulher, nunca briguei, certamente apanharia muito, mais o pior perdedor é aquele q desist, antes de começar.
Se eu apanhar na rua naum sei com q cara vou olhar pra minha mulher.
é uma questão de honra.
Tadinho de vc...mais saiba que não gostamos de homens metidos a briguentos, preferimos tadinhos...
Bjinhu...
sensÃvel não gosta d violência
Há varios tipos de mulheres como há varios de homens
Eu no meu caso, não ligo s eo cara fujiu de uma briga e não sabe lutar, mas há aquelas q ja ligam
Não tenha vergonha disso, tem q sentir orgulho pq ha mtos homens q sabem lutar q são compeltos idiotas
Demondras... Eu sou totalmente contra brigas. Sou muito da paz... E sinceramente não suporto caras que se acham e que sempre estão metidos em brigas, só pra dizer que sabem lutar...
Prefiro os mais sossegados e que não gostam de brigas!![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Sou da paz.
Bjks