Por que pastor não faz milagres ? Só padre é que faz milagres ?
Tá cheio de padres que viraram santos depois de mortos, mas nunca soube de pastores que fizeram milagres, nem em Vida e nem depois de mortos.
Por que será ? Se Deus é invocado por meio de berros e urros, ele não deveria dar poder a esses senhores, tão virtuosos, tão despegados dos bens da Terra e tão cheios do Espírito Santo ?
Comments
Todos fazem milagres. Cada um de um tipo. Os Pastores fazem o milagre de abrir bolsos e bolsas.
Luiz.
Quem faz milagre é Deus!
Tenha um dia abençoado.
Vc está sendo injusto... e o milagre da multiplicação dos dizimos rsrsrsrsr? Além do mais ... virar santo é coisa do passado... o moderno é viar artista: músico, cantor, aprsentador de TV, dono de TV... hoje não se vira santo... viram celebridade rsrsrsrs
Amigo, parece que experiência com Pastores. A verdade e que primeiramente que faz milagre e Jesus através de um homem, conforme seus planos. Com total sinceridade de coração pida a DEUS através de jesus que lhe mostre um grande milagro em sua vida, para que venha a crê. Deve-se estudar a vida de Jesus, e os seus mandamento, só depois podemos declarar, ou expressar nossa opinião, pois se falamos o que não entendemos, estaremos indo contra a própria palavra e vontade de DEUS. Testifico que DEUS através de Jesus, esta fazendo grandes milagros em toda parte, e que acontece e que muitos vivem atarefados e não tem olhos para buscar a presencia de DEUS. Amigo o maior milagro que possa acontecer na vida de uma pessoa, e ser salva da condensação eterna- através da fé- receber o que DEUS fez através da morte e ressurreição de jesus. Escrito esta (PALAVRA DE JESUS) tudo o que pedires ao Pai em meu nome lhe darei . Pida hoje se crê para Jesus Cristo venha ser senhor de sua vida e que Ele lhe mostre o caminho eterno. Ai você experimentara um mil agro, pois DEUS esta atento. Jesus veio ao mundo para que todos os que creerem sejam salvos. Jesus te ama.
Os padres viram "santos" sim, mas quem é que santifica?
Resposta: o homem.
Vcs não podem simplesmente dizer que uma pessoa é santa. Quem são vocês para isso?
Estão querendo tomar o lugar de Deus...
PADRE NÃO É SANTO NEM VIVO NEM MORTO!!!
`
PASTOR MUITO MENOS!!!
Pastor faz milagre sim, você está errado; todos os dias ele multiplica o dízimo, lógico que é na conta dele.
Êta!!! milagrinho bommmmm!!!!! Bjknhasss
Como não faz?
Olha o Edir Macedo e os Bispos Hernandes como eles conseguiram gerar do nada fortunas como as que alcançaram!
E isso não é milagre?
Opa! Pastor, padre, ninguém faz milagre....apenas Jesus Cristo. Através desse nome já presenciei coisas maravilhosas. No começo achava que era tudo combinado, até acontecer comigo. Fui curado de uma doença que não tinha cura que causava depressão profunda...teria que tomar remédios para o resto da vida e mesmo assim com várias recaídas...tem 5 anos que não tomo nada e nem minha ex-médica sabe explicar o que ocorreu. E não foi o homem quem me curou, mas foi Jesus Cristo, o filho de Deus. Ele ainda cura, só não é tão "natural" pq precisa de fé, ter humildade de chegar até a Ele e dizer "Jesus eu preciso de Ti"....e na Bíblia Jesus quando vai curar não fala "seja curado conforme o meu poder"..Ele fala "seja curado conforme a sua fé"...a fé é a chave para o mover de Deus.
Nunca vi nem um padre e nem um pastor que faz milagres, Eu conheço só um que faz milagres sim Deus mais não digo o deus de barro e nem o deus de brose
" Eu, eu sou o Senhor e fora de mim não há salvador " Isaías11
" Ainda antes que houvesse dia, eu sou ; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá " Isaías 13
Sabe LuizLado tem coisas que é difícil de entender mesmo, diria até que tem coisa que não tem explicação. E Padre faz milagre pra xuxu, voce tem visto quantos estão fazendo milagres ultimamente, cada m.i.l.a.g.r.e!! hui hui