como falar pra uma menina que gosto dela?
pessoal ja fais tempo que eu gosto de uma menina linda eu sou bv e ela tambem eu tenho 12 anos e ela tambem a sala toda fica falando que eu gosto e algumas pessoas da sala ja sabe que eu gosto dela mais a maioria so fala por fala eu gosto dela maios não sei oquen falar e ela gosto de mim,
Comments
Eu também tenho 12 anos e nunca namorei, mas eu posso te ajudar.
Não use nenhuma cantada nem nada. Junte coragem e diga que a ama, quando estiverem sozinhos. Pode ser quando o "sinal da escola" bater, e peça pra ela ficar na sala por mais um minutinho. A peça para sair. Se ela recusar, se aproxime dela como amigo, lentamente, e a partir daí comece à mandar indiretas; Nesse ponto, você vai ter que possuir muita criatividade.
Caso não tenha coragem, te recomendo que digite um poema ou "roube" de um poeta ou poetisa - Sobre amor, claro. Se quiser, inclusive, eu posso escrevê-lo para você, já que escrever poemas é meu hobby. Coloque no canto da folha: "P.S: Eu te amo."
Boa sorte ^^
xega nela e fala:OI EU GOSTO DE VC!!!
Falando
eu sei o que falar ::
vc deve crescer e aprender o que ´´e o amor pra depois com seus 17 anos vc pensar
em namorar ta bebe ?
bjs
a bonitinho! ela ja deve saber que voce gosta dela, nao precisa chegar e falar: OI EU GOSTO DE VOCE QUER FICAR COMIGO? tente se aproximar dela , seja educado, se ela gostar de voce voces vao acabar ficando
Se você é esse da foto, acho melhor não falar nada!
Tipo, você só vai passar vergonha, com essas orelhas de dumbo e testa de amolar facão!
te falo isso por experiência própria, sou feio também, não tanto quanto você(isso é impossível) e a garota me humilhou e destruiu minha vida!
Se isso aconteceu comigo, imagina com você que é mais feio ainda!