Como pode um cantor evangelico adorar ao diabo?Leiam antes de criticar?

Antes que me critiquem,eu não estou atacando religião nenhuma,creio em Deus,só não gosto muito das igrejas dizendo que não pode isso e aquilo...

Basta procurar no google e ver fotos de aline barros relacionada a maçonaria,como pode isso??

Eu costumo não aumentar as coisas,nem dizer que tudo é do demonio como muitos fazem por ai

Mas as imagens é bem claras!!Até criança entende se ver

Então quer dizer que quando cantamos musicas desses cantores estamos sendo enganados nas igrejas?Já que maçonaria tem haver sim com satanismo,no começo eles dizem que não,mas depois de um tempo as mascaras começam a cair!!Tenho familiares que infelizmente caiu nessa armadilha

Comments

  • Você diz que não costuma achar que tudo é do demonio, mas afirma que maçonaria é do diabo?

    Todo mundo sabe que maçonaria não é religião, e eceita membros de todas as religiões.

    Maçonaria não aceita mulheres.

    Não acredite em tudo o que dizem, procure saber por si mesma, procure aprender sobre maçonaria em bibliotecas, e não no youtube ou blogs.

    Se não fosse os maçons, o protetantismo nem existiria, procure saber sobre Martinho Lutero e verá que quando ele foi persseguido pela igreja, quem o acolheu foi o rei da Prussia, que era maçom.

  • A Maçonaria não aceita mulheres.... e repudia os mentirosos.

  • A cantora Aline Barros não segue a maçonaria, com certeza, até porque a maçonaria regular não aceita mulheres como membros. O seu trabalho de evangelização é sério e, como tal, somente aceita Jesus Cristo como salvador.Infelizmente, há muita especulação e 90% do que está na internet não é confiável. Até acredito que a maçonaria tenha boas intenções para com os seus membros no que diz respeito ao enriquecimento intelectual e moral dos mesmos. Não creio que cultuem o demônio abertamente como figura antagônica a Jesus Cristo, muito embora digam que ao passarem do grau 18 a rejeição a Ele é algo muito forte. Mesmo assim, não devemos criticar o que não conhecemos a fundo. Muito embora existam evangélicos em seu meio, maçonaria não é religião e, definitivamente, Aline Barros, assim como outros cantores cristãos sérios, não são seus seguidores.

Sign In or Register to comment.