Bom João ela gosta de vc, só não quis dizer porque ainda talvez não seja o momento certo pra ela, ou ela viu alguma coisa em vc que a impediu de falar.
Se vc gosta dela e quer o que ela diga, e como ela realmente se sente, converse mais com ela, convida ela pra sair, faça coisas gostosas com ela. De uma abertura a mais, uns carinhos a mais.
Isso fará com que ela se sinta segura pra falar.............
que ela esta com medo ou vergonha de te responder. cara da uns presentinhos pra ela, manda flores (parece antigo mais as mulheres ainda gostam disso ), bombons. investi nela e descobri, se nao der certo parte pra outra.
Comments
Bom João ela gosta de vc, só não quis dizer porque ainda talvez não seja o momento certo pra ela, ou ela viu alguma coisa em vc que a impediu de falar.
Se vc gosta dela e quer o que ela diga, e como ela realmente se sente, converse mais com ela, convida ela pra sair, faça coisas gostosas com ela. De uma abertura a mais, uns carinhos a mais.
Isso fará com que ela se sinta segura pra falar.............
que ela esta com medo ou vergonha de te responder. cara da uns presentinhos pra ela, manda flores (parece antigo mais as mulheres ainda gostam disso ), bombons. investi nela e descobri, se nao der certo parte pra outra.
me sigam no twitter: @malllmalll
Ai mano , por experiencia propria ,
eu acho que ela gosta sim hen ,Ja fiquei com uma menina assim, ela nunca falava que gostava de mim,
Quando eu parei de fala com ela, ela começou a correr atras de mim,e ainda pediu pra fica cmg,
tenta nao correr tras dela por um tempo, e se ela tiver gostando, vai atras de vc
Boa sorte
ACHO QUE ELA GOSTA DE VC... OU TEM DUVIDAS DOS SENTIMENTOS DELA.
BEIJOS â¥
à lógico ficou com muitaaaaaaaa vergonha e para ela responder que sim falta pouco haushaus
Beijokinhas
Mandyy
eu ja fiz a mesma coisa que ela!
ela gosta di vc e naum quer falar!
ela gosta de vc sim, mas ccomo vc pegou ela de surpresa ela não respodneu!
Eu teria que ver como que ela te disse isso, mais lendo, me deu a impressão, que ela não gosta... desculpe a sinceridade!"
kkkkkk...em outras palavras ela quis te dizer:
Não te vou responder q não te amo, pra não magoar-te
Eu teria que ver como que ela te disse isso, mais lendo, me deu a impressão, que ela não gosta... desculpe a sinceridade!"