O que fazer? (10 pontos)?
Gente é o seguinte, meu namorado está passando por uma depressão, só que tô ficando muito confusa sabe?
Ele chora na minha frente, vive cansado, diz que não está conseguindo ser feliz apesar de querer muito e vem se sentindo muito mal por me ver assim sofrendo com tudo isso.
Só que, a parte que mais me magoa é vendo que ele apesar de sofrer com isso, por vezes parece que perdeu o interesse até em nós dois
às vezes fico até desconfiando dele pois vejo que ele apesar de tudo isso, fica curtindo fotos de garotas na rede social e está muitas vezes por lá nos tempos livres..
pf me ajudem, acham que isso é uma recaída dele e eu o devo ajudar ou que isso é joguinho sujo de homem??
Comments
Ele pode realmente estar com depressão, passando por um momento dificil e tal, mas isso nao o impede de ser canalha e safado....mesmo com depressao ele pode te trair e ainda usar isso a favor dele.
Fique de olho, e se cuide !!
Fique atenta aos detalhes, c ele está realmente com depressão c dv ajudá-lo a sair dessa. C ele sempre curtiu as fotos das garotas num é um sinal que ele está desinteressado em vc, c ele passou a curtir talvez seja. Você saberá o que fazer!
sinceramente acho que ele não ta mais feliz com vc e chora por sentimento de culpa perante ao que vc é pra ele...se ele curti coisas de outras mulheres pq não curti vc ao invés de ficar chorando é jogo sujo de homem sim amiga conselho de uma mulher experiente vai viver vai curtir para de bajular ele deixe ele ficar com uma pulga atrás da orelha com vc faça ele sentir q pode te perder ai vc vai ver rapidinho ele vai parar com esse chororo ok!!!!
Depressão eh coisa séria e ruim, mas se ainda resta forças para curtir fotos das meninas entao nao sei ta estranho
Nesse site tem tudo para ajudar-los
http://familia.com.br/como-reagir-positivamente-qu...
se ele está realmente em depressão, ele precisa de um psicólogo. Se ele não quer ir de jeito algum ao psicologo, já um sinal de essa deprê, não é tão depre assim. se ele for, a coisa é seria, e vc precisa ajudá-lo. é bom conversar com a psicologa dele, até pra ajudar esse profissional.
Se ele estiveer mesmo em depresão ele ta precisando de vc anjo vc nao pode abandona-lo , mais ammg se isso for só joguinho sai dessa tenho certeza que Deus vai preparar coisa melhor pra você !
faz um ******* nele, garanto q ele vai gosta