da certo namorar uma pessoa mais velha ?

por exemplo: cerca de 6 anos mais velha?

se pudesse alguem que teve essa experiencia,mas opiniões também valem.

Comments

• Ramon,eu não vejo nada de errado,é ate mas prazeroso namorar pessoas mais velhas são mais experientes,meu primeiro namorado era 13 anos mais velho que eu so não deu certo nós estamos juntos por que ele queria casar e eu queria estudar,trabalhar,curti a vida sem compromisso mas agora estou com um mias velho que eu 5 anos e com certeza esse ira ser o amor da minha vida p/ sempre nos respeitamos bastante.mas não tenho nada contra quem gosta de mais novo,eu mesmo curto os experientes.

• SE EXISTIR AMOR TUDO DA CERTO

• Bom, eu já tive essa experiência.(mas era com uma pessoa 9 anos mais velha )é meio complicado, pois as pessoas à volta falam MUITAS besteiras, e isso pode incomodar.Por exemplo: se você for de menor, isso é um problema muito sério, pode ser considerado exploração.E se a mãe descobrir aí você está perdido,cara.

Mas se você já for uma pessoa maior de idade, que mal há nisso?

Isso tem...digamos 50% de chance de dar certo, por que as mulheres em geral, preferem homens mais velhos, mas se existe amor, nada pode atrapalhar, se existir amor verdadeiro, não tem essa história de idade.,

Vá em frente e veja no que dá. Não custa tentar ser feliz né?

Desejo felicidades à você!

Bjus'.

• Não sei pq não daria.

Já pensou se todo mundo tivesse que namorar alguém da mesma idade?

Seria catastrófico.

• Dá sim.

Minha ex namorada é 7 anos mais velha do q eu, mais isso depende muito do casal e se realmente há amor entre ambos.

• claro q sim!! se á amor entre o casal só tem a dar certo! e vc ainda recebe mta experiencia

• idade num siginifica nada...

• claro q sim!!!!!

• amor num tem idade

seja feliz

• O amor prevalece acima de td

idade,altura,distancia...

isso se o amor for vdd

Sign In or Register to comment.