engravidei de um garoto de 14 anos?

TENHO 23 ANOS E CONHECI UM GAROTO DE 14 ANOS QUANDO FUI BUSCA MEU SOBRINHO NA ESCOLA ...TAVA ESPERANDO ELE DESCER ESSE GAROTO PUXOU ASSUNTO COMIGO E TROCAMOS WHAT... DEPOIS DE DIAS DE CONVERSA DECIDIMOS SE ENCONTRA NA PRAIA... EU E ELE FOMOS NO MAR E ROLOU O PRIMEIRO BJO... DEPPIIS DESSE DIAS FICAMOS SEMPRE NUNCA DISSE DELE PRA NINGUEM E JA TRANSAMOS E POR SINAL ACHO QUE ESTOU ATE GRAVIDA... EU VOU TER ESSE BEBE QUE VAI SER O FILHO DO HOMEM QUE EU AMO... MAIS QUERIA AJUDA PRA MIM POIS AMO MUITO ESSE GAROTO E DURMO E ACORDO PENSANDO NELE...NUNCA AMEI NINGUEM COMO EU AMO ELE TENHO MEDO DO OS OUTROS VÃO PENSA DE MIM QUANDO TUDO

Comments

• Cara, O que você tem na cabeça? '-' Vai criar 2 crianças agora.

• Se você abrir a boca e dizer que está com esse moleque você vai Presa, não existe consentimento por parte de menores de 16 anos no Brasil.

Eu também gosto de mulheres maiores do que eu, e tive problemas com minha família, mas nunca cheguei a engravidar essa mulher.

Seu caso é bastante delicado, o melhor a fazer é enrolar e deixar o tempo correr em Discrição e Silêncio.

Se você pretende dizer que seu bebê é desse moleque, te aviso que o bebê vai pra mão da sua Sogra, e você vai apodrecer na cadeia.

Recorda que você é mulher.

Padres que estupram crianças não vão pra cadeia.

Mas você sim, vivemos em um mundo hipócrita.

Protege sua vida e a vida do seu bebê, Nunca diga quem é o pai, até que o pai tenha 16 anos, falta pouco.

• Caramba... Isso é pedofilia sabia? Acho que nunca ninguém na sua família,nem na dele, irá aceitar um absurdo desses...

• adote ele querida e o problema sera resolvido. so nao nao pode ele afogar o ganso na sua xavasca, é p minimo que vc pode fazer daqui sete anos ele estara de maior ai vcs conversam mais serio. se ainda tiver a fim de que ele te coma, apaixone por ele de novo. rssss

• Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago, sou médico e sei como ajudá-la. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiago.cosme1

• lute pelo seu amoor mais se prepare pq vai sofrer muito preconceito

ME AJUDE AKI POR FAVOR???

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.