To afim de um cara que tem filha.. e agora ?

Ele tem uma filha de 7 meses , tem 20 anos , a mae da filha , tem 16 anos. Pelo q fiquei sabendo ele é um cara muito bom , que deu casa para a namorada , é apaixonado com a filha , muito humilde e faz tudo pela mae da criança , porém ela eh festeira , nao da valor .. Esses dias fui no rest aonde ele trabalha e ele pediu o meu tel.. To apaixonada demais! Oq faço ? :/

Comments

• Deixa ele ser feliz com a família dele! Arrume um SÓ PARA VC. Boa Sorte.

• o nome dele não é luan tavares, nem mora no rio de janeiro e nem tem uma filha chamada sophia né?? esse carinha enrolou minha amiga pela net e desapareceu!

• Vá com cama!

Veja primeiro o que ele quer, se ele quiser compromisso sério vá em frente.

Cuidado pra não se magoar e aprenda a lidar com a filha e a ex mulher.

• Se você quer entrar nessa relação complicada, já vai entrar sabendo que, filho é pra sempre, a ex sempre vai fazer parte da vida dele, porque você já viu que ele prioriza cuidar dela e da criança; Quer mesmo entrar nisso, pra que? Tem tanto cara sozinho por ai, descomplicado.

• Se o cara realmente for responsa e não tiver nada com a mãe da criança, não vejo problema em estar afim de um cara que tem filha. A única coisa que não vai poder reclamar é quando a filha querer estar com ele bem no dia que é pra vcs estarem juntos.

Se apaixonar é legal, mas pensa no futuro.

• nao sei o qui dizer....

Sign In or Register to comment.