Se estivesse no lugar dele, você deixaria sua filha namorar?
Estava andando no supermercado um dia desses e encontrei um senhor. Ele trazia consigo sua filha em uma cadeira de rodas. A garota -que devia ter entre 16 e 18 anos-, parecia ser especial, tendo alguma síndrome ou deficiência mental grave. Sabem? Quando a pessoa até fica babando, não fala e não anda. Aconteceu é que eu achei esse senhor um cara muito humilde e quando estava na fila, eu fiquei olhando para a garota e ela sorriu para mim. Eu simplesmente me encantei! Eu sou um jovem normal. Tenho 18 anos. E, confesso que eu tentaria me aproximar deles, se os encontrasse novamente. Às vezes, penso ser o namorado dela. Apesar de não saber quanto tempo ela irá viver (nesses casos, a expectativa de vida é baixa), pode ser que ela viva mais que os pais. Nesse caso, quem irá cuidar dela? Apesar de toda a descriminação que provavelmente enfrentaríamos, eu assumiria esse compromisso. Enfim... Se você fosse esse senhor, permitiria um namoro entre nós?
Comments
Bom,acho q ela riu para tu porque tem amente de criança,ela queria brincar contigo ou coisa do algo
se eu sou o pai de uma garota assim,ficaria sismado porque hoje em dia acha um monte de vagabundo que aproveita de pessoas especias,momento algum eu deixaria,tu teria que me provar e provar muito,muito mesmo,ñ da para confiar assim,do nada,pai é pai do jeito q a filha é,indefesa,cara eu nem sei em,nem sei meu
Se você me provasse que iria cuidar da minha filha, deixaria sem sombra de duvidas.
Que bela atitude hein... . Eu deixaria sim.
Não kkkkkkk