Sou alto e as pessoas me insultam me chamando de vara-pau. O que faço?

Tenho 17 anos e 1,91 de altura, sou magro e as pessoas vivem me chamando de apelido. Essa semana chegaram uns tios meus e vieram uns primos meus também e esses idiotas dos primos deram pra me xingar de "vara-pau". Odeio isso, mas tento ignorar pois não sou de bater boca por bobagem. Mas acho que eles já estão passando dos limites, além de eu achar falta de educação eles virem de visita e ainda ficarem me xingando. Hoje pedi pra eles pararem e ai foi que eles começaram a pegar no meu pé mesmo. O que eu faço pra calar a boca desses moleques infantis e imaturos? até parece que eu tenho culpa da altura que tenho. Pra mim já basta os olhares que as pessoas me dão quando ando na rua.

Update:

sai limbo

Comments

  • Responde que, vc tem TUDO grande, ao contrário deles, que devem ter tudo pequenininhoooo kkkk

    Não fica quieto não.

    E comece a fazer musculação, fica forte, quero ver quem vai ter coragem de te ofender....

  • Se tiver na duvida, eu sempre entro nesse site

    http://arespostaparaseucoracao.webnode.com/

    Lá eles respondem qualquer coisa, dao conselhos sobre relacionamentos e tal, acho legal porque eles já tem o site pra isso.

    Tem outros sites que também oferecem esse serviço, procura no google. Não confio muito no yahoo, o povo fala muita bobagem e no final nao ajudam em nada.

  • Vc está fazendo certo em não querer discutir, continui assim. Não se importe com isso pq é inveja, e ninguém inveja o fraco e nem o pequeno. Eu tenho um irmão de 15 anos co 1.85 de altura e ninguem mexe muito com ele, não se importe!!

  • Erros no texto .

    " Odeio isso, mas tento ignorar pois não sou de bater boca por bobagem. "

    "O que eu faço pra calar a boca desses moleques infantis e imaturos"

    Aprenda uma coisa , se você ta ligando tanto assim é por que você também ainda é imaturo , agora , uma resposta que eu dava que ia ser bem direta , e q ainda dava sorrido era .

    "Sabem o que dizem sobre caras altos né ? cara alto tem pé grande , e pé grande também dizem que é quem tem ***** grande , então fico feliz com minha altura , as mulheres gostam assim .

    Sou o vara-pau que as garotas (garotos , não sei do que você gosta ) melhor que ser o Smurff da turma ."

    riria que já tava de bom tamanho .

    Aprenda , rir irrita os outros se você souber se impor .

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VARA PAU

  • Elas só vão continuar se vc demonstrar q se irrita com isto!!!!!!!! nao ligue para estas pessoas!!! viva sua vida e se distancie delas!

  • Liga nao, chama eles de tampinha, tamburete de forro

  • Quanto mais importância você der a esses comentários, aí que vão pegar no seu pé, pois eles estão vendo que isso te incomoda. Ignore tudo e todos que com o tempo percebendo eles que não estão mais atingindo o objetivo deles (chateá-lo) o deixaram em paz.

  • tu é mais alto e consequentemente mais forte que eles, so fala assim, se falar isso de novo eu quebro a cara de voces, e se eles continuarem tu vai la e briga. Eu conheço esse tipo de coisa, não adianta ficar de conversinha tem que ameaçar os caras.

  • ah vá seu frouxo.

Sign In or Register to comment.