O TAMANHO DO MEU PENIS TA BOM PRA MINHA IDADE?

8,5 CM FLACIDO/12,5 CM ERETO

Update:

14 ANOS

Comments

• Sim. A média brasileira está por aí ;)

• As gurias gozam com o dedo! Esse teu pênis aí já tá bom.

• sim esta na media e seu penis vai crescer ate os 16 anos fica tranquilo

• Tenho 15 cm com 15 anos fiz aniversario ontem, ta normal sim

• Ontem navegando na internet procurando por uma solução achei este vídeo que contém dicas gratuitas para o ganho do aumento peniano, através destas dicas você poderá obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço

Link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=iE6RJBUFZC8

http://www.aumentopenianonatural.com/?ref=9876

• Aqui também 8 cm flacido e 12 cm erecto

Contato>

Skype vinny.2000

Yahoo Mail: [email protected]

• Qual é o tamanho ideal do pênis?

O tamanho do pênis normal no homem brasileiro foi pouco estudado. Acredita-se que qualquer tamanho entre 4 a 18 cm em repouso e 7 a 23 cm ereto esteja dentro do normal. O que realmente importa é a função sexual. Neste caso, desde que você consiga obter e manter ereções, suficientes para penetração, que permitam levar a relação sexual até o final, não há necessidade de se preocupar com o tamanho do pênis. A discussão sobre as preferências individuais de homens e mulheres quanto ao melhor tamanho do pênis é muito polêmica e envolve aspectos culturais, emocionais e íntimos. Não existe consenso sobre esse tema. A Sociedade Brasileira de Urologia condena a realização de procedimentos para alongamento do pênis por enquanto, pois ainda considera todos os tipos como tratamentos em desenvolvimento (ainda em avaliação clínica).

Sign In or Register to comment.