Tenho 24 anos...seria feio eu namorar uma menina de 15?

Ficaria feio...gostaria da opinião de vcs???

VALEW!!!

Comments

• O problema nao parecer feio.Depende da maturidade desta menina... Se ela tem 15, mas é madura o suficiente para namorar com você, digamos que fica mais "aceitável". Não dá a entender que você se aproveitou da pouca idade e ou experiência da menina.

Se ela é um tanto imatura, por outro lado, isso ficará quase evidente, por menor que seja a sua intenção de enganá-la. Os pais dela deverão ficar preocupados por isso, sim. Afinal, hoje em dia, não se pode permitir que qualquer pessoa se relacione com seu filho/filha. Eu, se fosse a mae dela, teria todo o dever e o direito de achar ruim, e de investigar você à fundo.

Se você a ama (veja bemmm... ama, e não apenas quer namorar, se aproveitar, etc), você será maduro o suficiente para levar o namoro "às antigas", ou seja, na frente dos pais dela, com horários diurnos, e pouca intimidade, até que ela tenha seus 18 anos e seja livre para aproveitar melhor o namoro.

Caso acha que não é o caso, recomendo fortemente que dê um tempo e procure outra.

• Ficaria feio não...mas pode dar cadeia por ela ser de menor

Mas se você a ama e ela também e os pais der a permissão namore a vontade

• a idade ta de boa, mas tem que ver a aparencia, tipo: se você parecer um cara de 20 e ela com uma aparencia de 18 fica blz

• Acho q seria perigoso!

• Pedofilia:Doença mental que consiste em individuo sentir atação sexual e manter relações sexuais com crianas e adolescentes prepubendos de 0 à 14 anos.

PEDO:CRIANÇA

FILIA:AMOR

"AMOR À CRIANÇAS"

Voce nao é pedofilo,é apenas um homem comum,se a garota e principalmente a familia dela premitir o realacionamento e nao tiver nenhum aliciamento a prostituição ,esta tudo bem!

PAZ!

• se vcs estiverem apaixonados um pelo outro e namorarem não é feio! é bonito!

• se ela quiser n vejo o problema!!!

• Eu acho que amor não tem idade... MAS na idade dela isso é crime e a coisa pode ficar feia pra você...

• Cara, não é feio... mas as vezes fica estranho, tipo, vc tem 24 anos e cara de velho, daí a menina tem 15 anos, mas aparenta ter uns 13... aí pega mal.

Mas em alguns casos é normal e não tem problema nenhum.

Tinha uma amiga minha q tinha 15 anos(muito gostosa) , ela namorou um cara de 30 anos, durante 3 anos.

Ficar com uma garota de 15 anos não se enquadra como crime, desde q ela não esteja fazendo nada contra vontade.

Agora, ficar com meninas menor de 14 anos é pedofilia e é cadeia fácil!!!!

:P

Flws...! Toma cuidado.

Sign In or Register to comment.