O que dar de presente de 1 ano de namoro?

Eu ja dei camiseta, perfume. tênis e eu não trabalho então fka complicado pra dar alguma coisa pra ele Ele tbm é filhinho da mamãe o que torna td mais dificil pk ele ja tem td e tem 19 anos

Sugestões???

Update:

E Aki Nessa Cidade Não tem Shopping ,, Cinema Nada De Bom .. Quando A Gnt Sai É Pra Fka Sentados na Praça Vendo Os Carros Passarem

Comments

• nem sabia q dava presente de 1 ano de namoro, eu faço dia 12 de maio, vou começar a pensar...

dá uma bermuda jeans, uma calça jeans, um porta retrato com uma foto de voces e uma mensagem bem bonita...

se eu fosse voce dava o porta retrato com a foto e a mensagem, comprava uma linjerie da cor e modelo q ele gosta, e à noite use-a com ele!!

• da a bunda pra ele '--'

• Faça algo você mesma, algo que ele goste!

Não é necessário comprar um presente caro para agradar o seu namorado "filhinho da mamãe"..

• Olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ abraços

• de um convite, tipo : vamos ao cinema? eu pago!

• Lembre-se não da flores para Mulheres que não gosta de flores, então dê algo que você sabe que ala gosta de algo do gênero.

• Nao precisa ser caro e sim de coração ,se o cidadão achar ruim ,pense bem se vale a pena um continuar

• Já pensou em comprar um relógio para ele? Seria um ótimo presente kk

• Dê algo sentimental, para meu namorado dei um porta retrato com uma foto nossa e uma caixa com 30 corações e cada um com uma frase para ele ler um por dia todo mês, seja criativa e não se prenda a coisas caras... espero ter ajudado! Beijos

Sign In or Register to comment.