COMO FAÇO PARA ME DESAPAIXONAR?

To gostando de um menino,mais eu não kero maiss, eu preciso parar de gostar dele, pois sei que sairei magoada, e não tem dor pior do que a dor DE UM AMOR

melhor prevenir

me ajudem?

HELPPP \O/

Comments

  • Como diz o humorista Geraldo Magela:

    É muito dificí ! Nada como dar tempo ao

    tempo para esquecer, docinho !

  • Pegue uma folha de papel e relacione todos os defeitos dele. Irá demorar, pois o apaixonado idealiza. Não pare enquanto não tiver preenchido a folha, frente e verso.

  • A paixão e involuntária, se fosse facil assim as mulheres não seriam tão vingativas...Curta o relacionamento menina!

    bjs

  • Aii floor , o único jeito é vc sair com novos amigo e quem sabe descobrir uma paixão que não faça vc se magoar .

    Se a resposta n for o q vc queria foi mal flor ;)

    Responde pra miim ?? ;D

    Pra vcs é : Sim ou Não ??...?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Deixa seu MSN aqui q eu te ajudo esqecer ele. rs

  • Diga que está tudo acabado. ;-)

  • ocupe-se com outra coisa mas mesmo assim vai ter uma hora que você vai lembrar dele na verdade só o tempo pode apagar isso do teu coração.

  • Ai tbm preciso dessa resposta :S

    È **** msm isso, horrivel neh?!

    Mas enfim oq ja me falaram mtas vezes é p eskecer um amor, só com o outro novo amor.Outra coisa tbm é nao frequentar os msm lugares q ele,( procurar evitar) tentar nao falar mto com ele.

    Sabe tenho feito isso, ate ajudou um pouco, se acredita parei de ir ao grupo de jovens só para nao ver mas ele e tal, o pior q ele é vizinho da minha amiga mora do lado e nem to indo tanto mais lá por causa disso, mais eu pensei esses dias q eu tinha até esquecido-o mas me enganei, pq ele veio falando comg no twitter, falo q tava com sdds de mim e tal...dai realmente eu senti q nao tinha eskecido ele ainda :s aii horrivel.Mais enfim faça essas coisas ai q eu disse é uma boa sim, mas tem q ser forte viu kkkk

    Boa Sorteee;* bjs

  • fique com outro e preste atenção ao seu redor.

    Beijos

  • Prevenir dor de amor???

    "Isto non ecxiste!!!"

    O jeito é vc viver isso. Se sofrer, vira experiência. Nada na vida vai embora sem se tornar experiência...

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.