"Sexo" no primeiro dia da menstruação...leiam td por favor.?
Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Tomei anticoncepcional por quase tres anos então há um mês parei de tomar...minha última menstruação tomando anticoncepcional foi dia 29/01. Agora no dia 28/02 (sábado - ontem) menstruei (minha primeira menstruação sem anticoncepcional), e deixei q o pênis entrasse por um minuto dentro sem camisinha. O "pênis" chegou a fazer movimento, qd nós resolvemos parar. A dúvida q nem é tanto minha é mais do meu companheiro é se só nessa entrada e nesse minuto q ficou lá dentro "fazendo" há perigo de eu ter engravidado.
No fim não houve relação sexual propriamente dita pois não continuamos, foi coisa de um minuto mesmo, mas a bendita aguinha q sai do pênis é o q preocupa. Preocupa tb o fato de ser minha primeira menstruação sem anticoncepcional.
Se alguém puder me esclarecer agradeço.
Obrigada.
Update:O pênis penetrou e fizemos por menos de um minuto.
Não foi na beiradinha.
Comments
Olá Branquinha...
No seu caso posso dizer que há risco de gravidez sim, mas esse risco é infinitamente baixo. Vamos às explicações.
Primeiro: Você estava no período menstrual, ou seja, o período fértil de uma mulher é próximo ao 14º dia após a menstruação (quando o ciclo é regular de 28 dias)
Segundo: Seu organismo se adaptou a concentrações de hormônios do seu anticoncepcional que foi usado durante 3 anos, muitas mulheres demoram alguns ciclos para conseguirem engravidar, outras não.
Sugiro que procure seu ginecologista para maiores esclarecimentos.
Abraço
Primeiro nao estavas no periodo fertil e foi por tao pouco tempo que duvido que haja possiblidade de engravidares... mas cuidado pk esse liquido contem esperma, mas no teu caso acho que não te deves preocupar, se a proxima menstruação atrasar faz um teste... boa sorte
vc tem 70% de ter um bebe se vc quiser mais esplicaçao meu msn [email protected]