O que eu falo com a minha mae quando eu fumo maconha e ela pergunta porque meu olho ta vermelho?
de vez em quando eu fumo ela pergunta por ke ta vermelho ai eu invento umas disculpas mais axo ki nao cola e ela nun pode descobri se nao vai mi diserda aff
ajudem!!!
Comments
Sai dessa cara, isso é um buraco sem volta, seja um homem de exemplo, para mostrar a sua mãe que vc é um filho em que ela possa contar.
querido saia dessa enquanto é tempo, é triste ter uma pessoa viciada na familia,PENSE NISSO
diz pra ela q vc precisa de ajuda espiritual e qdo digo ajuda espiritual é vinda de Deus na sua vida e que Deus te liberte desse mal pq vc não pode ficar escravizado por causa dessa droga. Procure uma igreja evangélica e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador da sua vida e vc vera como Deus mudará a sua vida e para melhor....
Deus abençoe vc ...
seu maconheiro se sou seu pai eu ia perceber na hora por causa do alito e dos ohos e tambem da muita fome, isso e um desagrado para seus pais pense bem no que vc estar fazendo.
VEi esse mlk nao sabem cuidar. da propria vida
Se tem q falar q chogou da piscinA
Se vc fuma é porq vc qué
Eu tbm fumo. E quero .q esses mlks se fodam
afff mais um maconheiro problematico a favor da maconha, vão trabalhar bando de vagabundos
meu sai dessa enquanto é tempo,diz a verdade pra ela ela so vai te ajudar...mas se nao contar fala que tava dormindo,diz que tava cortando cebola,fala q tava coçando os olhos...
Diga a verdade___________ ela vai
te levar numa clinica para reabilitação kkk
fale a verdade talvez ela te ajude a acabar com esse problema tenho certeza q ela vai te escutar e te ajudar boa sorte
Diga a verdade *-------*