como eu consigo adestrar o meu cachorro?

ela é super travessa, faz necessidades no lugar errado, morde fios etc.. bom ela tem um mês e meio e é um filhote de sharpei e minha mae disse q se eu ñ conseguir adestra-la ela ira dar pra alguem, então porfavor me ajude

Comments

  • Sempre que você for ensinar alguma coisa para ela e ela fazer certo de um reforço positivo como um petisco ou a ração que ela gosta se ela fazer errado ignore ela e não de nada assim ela aprendera o que é certo e o que é errado procure alguém que saiba adestras cães e aproveite pois sua cadela esta na melhor fase para aprender.

  • OLA ANA, Existem vários métodos de adestramento de cães e dentre eles, alguns funcionam com punição maus tratos e são humilhantes e dolorosos para o cão, ou seja, quando os cães fazem algo de errado eles sofrem uma punição ou uma agressão daí o cachorro irá aprender a não repetir determinada ação para não sofrer de novo uma punição ou agressão. Esse tipo de adestramento até consegue o efeito contrário. Isso é um absurdo!!! E nós repudiamos qualquer ato de maltrato aos animais. foi por essas coisas que eu decidi visitar este site--->http://adf.ly/lX1uR. no começo achei estraio mas os resultados foram fantasticos. confira

Sign In or Register to comment.