otaquinhos e suas comparações no facebook?

comparar personagens de anime ja é ruim tipo

''goku vs Naruto quem é o melhor?''

mais hoje no facebook vi um post que tava comparando o naruto com neymar.........vei......

depois dessa quase quebrei o PC kkkkk

a questão é que hoje em dia o facebook dos otakus esta uma mierda vcs concordam?? dê sua opinião

Comments

• Yoooooooooo'

Se curtiu mesmo Vocaloid né ? kkk

Essa parada ta um sa.co ultimamente ficam comparando personagens pra conseguir Like e Coment, e o pior é que quando tem um Cdc descente ele pede algo só da Naruto..

Aquela parada de: Quem morreu, Quem matou, Quem ajudou, só da os personagens de Naruto..

Parece que só existe Naruto de Anime, por isso eu tenho poucas Pags de anime no Face.

Me add lá dps, Ramiro Junior, Só ta metade do meu rosto na foto de perfil.

• Como é q se compara o Naruto ao Neymar ? '-'

Nada a ver, nonsense -.-'

:3

• É tudo criancinha de 10 anos que se acham otaku porque assistiram naruto e dbz, uma cambada de poser. Mais o mal pior está nas paginas de animes que tem uns ADM's idiotas que ficam fazendo essas comparações rediculas entre personagens, dai a criançada entra na onda do adm babaca e começa brigas inúteis pra saber quem é melhor.

• otaku n compara quem compara é criança de 12 anos que viu meia duzia de anime (CDZ, DBZ, naruto)

• Verdade os otakus deveriam parar de comparar os animes, principalmente Goku e naruto, afinal Goku é muito melhor que naruto.

• Tem razão é um

erro comparar um

anime com o

outro afinal

ambos são

fantásticos!

Sign In or Register to comment.