para vc a morte é o fim?

Comments

• ESTES ASSUNTOS FORAM PUBLICADOS RECENTEMENTE NESTAS REVISTAS, OS ARTIGOS E AS EXPLICAÇÕES SÃO MUITO BOM!

A morte é o fim de tudo?

14 1/1 pp. 1-2 - A Sentinela — 2014

http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp201401...

Alguns mitos a respeito da morte examinados mais de perto

w02 1/6 pp. 5-8 - A Sentinela — 2002

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2002401?q=morte...

A Bíblia diz:

“Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada.” LEIA Eclesiastes 9:5; Salmo 146:4

Assim, quando morremos, nós deixamos de existir.

Os mortos não pensam, não fazem nem sentem nada.

Podemos saber o que acontece quando morremos pelo que Deus disse ao primeiro homem, Adão, quando este foi desobediente:

“Tu és pó e ao pó voltarás.” Gênesis 3:19

Antes de Deus criá-lo a partir “do pó do solo”, Adão não existia. Gênesis 2:7

Do mesmo modo, quando morreu, ele voltou ao pó e deixou de existir.

O mesmo acontece com aqueles que morrem hoje.

Referindo-se tanto a humanos como a animais, a Bíblia diz:

“Todos eles vieram a ser do pó e todos eles retornam ao pó.” Eclesiastes 3:19, 20.

A Bíblia muitas vezes compara a morte ao sono. LEIA Salmo 13:3; João 11:11-14; Atos 7:60

Quando uma pessoa está num sono profundo, ela não sabe o que acontece à sua volta.

De modo similar, os mortos não estão conscientes de nada.

Mas a Bíblia ensina que Deus é capaz de acordar os mortos desse sono e fazer com que vivam de novo. LEIA Jó 14:13-15

Para aqueles a quem Deus ressuscitar, a morte não terá sido o fim de tudo.

• não, isso é idéia de ateu que acredita que a vida não tem sentido.

• eu não paro para pensa nisso.

prefiro ir vivendo.

• A morte é apenas o pricipio!

Nos não tratamos bem d'esse assunto e transformamos uma coisa inevitavel em um fim do mundo , deveriamos ter outra forma de lidar com isso a muito tempo .

• Ñ.

Para mim, é o começo da vida eterna.

Para os ñ salvos, é o começo do tormento eterno.

• Olha eu acho que nn!

• o fim da vida terrena sim.

e o começo de algo novo

• É o fim aqui na terra.

• Olá, na verdade, a morte não é o fim, mesmo que muitos não se convenção disso. Existem apenas dois caminhos que nós escolhemos seguir, a morte eterna ou a vida eterna (com Cristo) a partir do momento que nós nos arrependemos dos nossos maus caminhos e atos e nos convertemos a Deus e passamos a seguir a Jesus, amá-lo e viver pra ele até o final da nossa estadia neste mundo, temos nosso passaporte para a vida eterna garantido, mas se nós damos as costas para essa realidade, fugimos dela e preferimos viver em pecados... acho que nem preciso falar pois só há mais uma opção. Então, é isso que todos nós devemos fazer, nos arrepender dos nosso erros, pecados e nos voltarmos para Cristo pois só nele há salvação, ele é nossa força, nossa abrigo, nossa ajuda na dificuldade, ele tem o poder pra curar qualquer enfermidade e sarar qualquer ferida em nosso coração, só ele nunca nos abandonaria, nem mesmo nas horas difíceis, só por ele vale a pena tudo, e devemos lembrar que aquele enorme sacrificio que ele fez sofrendo tanto naquela cruz foi pra nos dar uma segunda chance, então, entregue sua vida pra Jesus e veja o que ele vai fazer na tua vida...

Deixo esse versículo pra vcs e tenham um bom dia.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)

Sign In or Register to comment.