como pedir em namoro¿?

gente estou com um problema sério, como pedir á uma melhor amiga em namoro¿ á gente já ficou e a gente sempre pensa no futuro tipo nós juntos futuramente como casados entende só para vcs terem uma ideia ontem a gente pensou como seria a nossa casa futuramente, kkk foi legal

mas sério eu a amo muito e eu sei q ela gosta de mim, ela pede um cara romantico, fofo e q sempre cuide dela e eu sou esses tres mas mesmo assim n sei como pedi-la em namoro,

estou pensando em comprar flores,chocolate e fazer uma carta e pedi-la na casa dela mesmo quando ela estiver sozinha, o q vcs acham ¿ alguem tem uma dica melhor ¿

obs: eu tenho 17 e ela 15

Comments

• Faça o seguinte! ->

Puche ela e leva até o terraço, sentem de frente um pro outro e fale das estrelas da lua da noite, explique o q significa a lua para tu as estrekas... e... kkkkkk palhaço e valdirene

brinkss...

Bom... chocolate? flores? Paraa... .-.Ta ficando meio tosta essa ideia e antiga. Faça algo diferente que possa surpreendê-la. Como: leve a na praia a noite e fale de amor e quando vc sentir que ta chegando o clima conte pra ela o que vc sente e o que pretende. (Se n tem praia na regiao onde vc mora pode ser no quarto dela ou na sala vendo um filminho e prepare algo pra comer e nao compre! Homem que prepara algo pra comer ganha um ponto a mais conosco mulheres! Serio!... Mas o lugar desde que seja calmo só vcs lá)

Algo simples é mais surpreendente e inesperado!

Espero ter ajudado bjss para vcs e que tudo dê certo! s2 boa sorte Bruuno

• Na verdade GOSTAR,APAIXONAR,AMOR A PRIMEIRA VISTA,ETC...é tudo ilusão que fica passando como filme em nosso cérebro, não passa apenas de uma brincadeira no AMOR ou também muitos hormônios que aumentam no sangue, fazendo que você sinta DESEJOS LOUCOS E LOUCURAS DE AMOR por aquela pessoa, achando que seu futuro será feliz por quê ELE ou ELA são muito bonitos. PRIMEIRO PASSO: Saber se a pessoa é comprometida. SEGUNDO PASSO: Para conquistar alguém diga uma frase bonita para a pessoa(FALA OU ESCRITA) e tenha principalmente muita calma e paciência. TERCEIRO PASSO: A convide para sair, sendo que o lugar tem que ser escolhido pela pessoa que você esta convidando. QUARTO PASSO: Saber o que a pessoa que você convidou, faz no dia a dia, exemplo: Trabalho, lazer, passeios e etc.... QUINTO PASSO: Diga a verdade sobre seus sentimentos futuros em relação a essa pessoa,(NAMORAR,NOIVAR,CASAR,FELICIDADES…

Se a pessoa que você realizou esse convite demonstrar no rosto um sorriso é sinal que você conseguiu conquistar o coração dessa pessoa, se no rosto demonstrar uma pessoa séria é sinal que a pessoa não esta a fim de você.

OBS: Não importa se a pessoa é FEIA ou BONITA, o importante é vocês dois serem FELIZES!.

"QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO!".

ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE!

SEJA FELIZ E FIQUE COM DEUS!.

• faça um pedido mais romantico( coisa q nunca tive) fala :

Ola! não toda as palavras lindas do mundo te dizer, mas vou tentar te dizer isso mais claro o possivel,

eu amo mto vc, somos amigo desde então, ja não consigo guardar isso dentro de mim entõa tomei uma decisão. (fulana) vc qer namorar comigo ????

ISso eu creio qe ela vais se amarrar vai ate chorar . Rsss

• Aproveite essa intimidade que voces jé tem e peça ela em namoro,com toda sinceridade e fale o que voce estiver sentindo na hora ,expressar sentimentos verdadeiros sem decorar nada é a melhor maneira de se mostrar o que sente,é claro sempre acompanhado de um bom presente como voce disse flores e chocolates sempre deixa um clima romantico.Boa sorte pra voce.

• fala oq vc sente para ela mlk

• Ahh, faz que nem nos filmes <3 Se você diz que é romântico, tem que agir como tal.

Tem uma opção, pede dos pais dela, na frente dela, como todo respeito, tipo: Você vai chegar pros pais dela (não precisa ir de terno e gravata, mas se arrume direitinho, passe um bom perfume e leve uma garrafa de um bom vinho, se tiver certeza de que eles bebem, ou um buquê de flores para a mãe dela, não é de bom tom chegar de mãos abanando) e dizer: "estou apaixonado pela sua filha, acho ela uma pessoa maravilhosa (aqui seja verdadeiro e cite algumas qualidades que realmente aprecia nela) e gostaria da permissão de você pra namorar com ela. Minha intenção é somente fazê-la feliz, de todas as formas que puder (não tem nada a ver dizer que pretende casar se vocês são novos e namoram há pouco tempo, só vai fazer os pais dela acharem que você tá mentindo pra agradar ou que é doido). Espero ser digno dela e da aprovação de vocês."

Muito legal você entender essa necessidade dela e da família, ao invés de só reclamar e dizer que isso é "antigo" e "escroto". Acho que só por isso eles vão adorar você! Além do que, boa educação nunca é demais e não faz mal a ninguém ;)

Ou, você pode se ajoelhar e colocar um anel no dedo dela e pedir ela em namoro.

Ou então só se ajoelhar se você for tímido.

E diz umas coisas, o que você sente, e pede.

Sign In or Register to comment.