a mulher quando ta gravida com semana ela ja sentir?

a mulher quando ta gravida com semana ela ja sentir?

Comments

  • Amiga, qualquer sintoma de gravidez que surja antes do atraso menstrual, ou é doença ou é psicológico. Os sintomas só surgem depois da data prevista para a menstruação, pois só nesse período o embrião já estará implantado no útero. Boa sorte.

  • São raras as k sabem logo com 1 semana mas é possivel.

  • Amiga,vc só começa a sentir os sintomas da gravidez quando do atraso da sua menstruação.

    Pois antes disso o bb ainda não se implantou no útero.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Olá

    Olha eu comecei a sentir sintomas com uns 20 dias, sentia mta colica, azia, dor nos seios, mto sono, ai marquei consulta pois achei q estava com gastrite, como estava tentando engravidar e não conseguia , achei q nao estava pois sentia colica, ai fui fazer o exame e descobri q estava gravida com mais de um mes, bom p cada mulher os sintomas são diferentes, hoje estou de 6 meses e mto feliz, se estiver tentando engravidar boa sorte.

    abraços

  • Poderosa,

    A mulher é a única que sabe realmente se está grávida, antes mesmo do médico.

    Se você chegou a essa conclusão, se previna aí.

    - Como?

    Ah! Faça um chá do bebê e peça a suas amiga muitas fraudinhas, se quiser me convidar eu lhe envio umas fraudas noturnas da Johnson que faz o maior sucesso por aí!

    Boa Sorte! A coisa que eu mais quero é engravidar, se você conseguiu essa façanha, "Parabéns"!

    Fique Super Feliz !

    ------\.\.~.~././

    --------(@.@)

    --oOOo-(_)-oOOo

    Que "Deus" abençoe o seu Bebê e que você seja paciente o bastante para ajudá-lo!

Sign In or Register to comment.