Pra você qual e o ator ou atriz mais bonitos(as)?E qual novela tem mais?
E qual novela tem mais ator ou atriz mais bonitos(as)??
Pra mim e a novela que tem mais homens bonitos!!!!
São eles:("Caras e Bocas")O Vicente,O Gabriel,o Edgar....
E qual novela tem mais ator ou atriz mais bonitos(as)??
Pra mim e a novela que tem mais homens bonitos!!!!
São eles:("Caras e Bocas")O Vicente,O Gabriel,o Edgar....
Comments
Olha esses que foi tido tbm são muitos bonitos siim,mais naum poeos eskeçer que ters irmas passou dos limites,mais tbm cada novela tem akele lindo de tirar o folego!
TIPO:
Malhação:Caio(Humberto Carrãomais lindo kii amuul d+), Bruno(Caio Catro,sorriso mais lindo do Brasil), Alex(Daniel Dalcin,O rosto maaiis perfeitinho), Peralta(Jonatas Faro,O corpo mais saradinhu)...
Paraiso:Zeca(Eriberto Leão)
Caras e Bocas;Vicente(Henri Castelli ganha disparaado),mais tem o Nick(ESKEÇI O NOMEE DELE),Galego,Edgar,Marcos Pasquin...A O CASSIO TBMM E LINDINHOO!!!
Caminhos daS India:Raj(Rodrigo Lombardi,muito chamorso), Bahuan(Marcio Garcia,muiito lindo)...
MAIS ACHO QUE TRES IRMAS,GANH OU ENTAUM EMPATA COM MALHAÇÃO,SO TINHA HOMEM GOSTOSO!!
TRES IRMAS:GREGG,(RODRIGO HILBERT),EROS(PAULIINHO VILHENA),BENTO(MARCOS PALMEIRAS), Pauliinho(Kayke Britto)
ai ai ai uiui!!!
MULHERES:
TEM A DAFNE,A SANTINHA,A SIMONE,TINHA A SUZANA,DORA ALMA E MUIITAS
TRES IRMAS GANHA DE MULHERES E HOMENS,MAIS LOGICO Q SOU MAIS OS HOMENS!!!
vocês estão falando de modelos ou atores? pelo amor de deus! não curto ator de novela, prefiro ator de verdade, o antônio abujamra ou o matheus nachtergaele, de mulher: marília pera e beth coelho.
Fernanda Machado e Henri Castelli
ator - Rodrigo Lombardi
atriz - Juliana Paes
a novela q tem mais homens bonitos Caminho das Indias
acho que todas as nvls tem gente bonita,em todas a emissoras bjs
tipo , Tres Irmãs tinha muitos lindos. O kaiky (?) Brito e o Rodrigo hilbert (!)
Atriz bonita em novela é o que naum falta.Todas as protagonistas de novelas da Globo(PARAISO,CARAS E BOCAS E CAMINHO DAS INDIAS), entre outras.
Raj (Rodrigo Lombardi) tem um chame absurdo.
Malhação: Alex
Paraíso: Zeca
Caras e Bocas: Vicente e Galeno...
Caminho das Índias: Raj
Na minha opinião a novela que tem mais atores bonitos
eh "Caras e Bocas".
Só vejo as da globo atualmente. dos que você falou, todos são tipos atraentes, mas bonito (desses três) é só o Vicente. As mulheres bonitas são a protagonista, Dafne, aquela morena que tá namorando um negro, que é bem fraquinha como atriz, a Guilhermina, que é muito linda, aquela que quase caiu no golpe do kiko, outro rapaz bonito... A Bianca é fofinha.