Amigo que é quase um namorado!?

Estou trabalhando em uma amizade muito bonita com um garoto que é super especial para mim. Quando fico longe dele parece que falta algo, sinto um 'incompleto'... quando estamos juntos, sorrimos, conversamos sobre muitas coisas, brincamos juntos e sempre nos entendemos muuuuito bem. o negócio é que essa amizade começou a ficar 'colorida'... de novo.. já tínhamos namorado antes há um tempo, mas passou e estamos, vamos dizer assim, 'retomando', 'consertando' as coisas. Estou fazendo o certo??? Não quero pressão nem nada.. apenas ser feliz. E tenho certeza de que ele gosta de mim, pois a gente sente isso da parte da pessoa, no jeito de olhar.. ;) Qual a opinião de vcs??? Continuo assim?

Comments

  • Eu axo que se voces ainda se gostam..

    Vale a pena tentar mais um vez..

    Porem tente nao cometer os mesmos erros

    que acabaram com o namoro da outra vez..

    O amor é a melhor coisa do mundo.

    Vale sempre a pena!!!

    Sorte e espero que sejas muito feliz!!!

  • Deixa o tempo te mostrar... mas acredito que vcs vão ter mais que só uma amizade!

  • Cuidado para não se iludir veja bem se você esta realmente gostando dele e ele de vc e boa sorte seja feliz

  • namoro é namoro e amizade é amizadee

    totalmente diferentee

  • é ta na kara linda

    que ah um relacionamento entre vc comun ,masachoq por mais que vc converse nao tao falando da mesma lingua .

    poirq vc nao para dessa enrolaçao e vc mesmo nao otma atitude

    ta na kara que vai **** namoro entre vc s

  • Não ha problema nehum em ser amiga e namorada do garoto. Mas vá com calma pq se for mt apressada podera perder o amigo e o namorado. Então a melhor coisa a fazer é vcs terem uma boa conversa e resolverem o q querem de verdade para q ninguem saiia magoado dessa situação.

  • O que eu entendi,

    não só vc,vcs estão retomando as coisa...

    Não acho que isso esteja partindo só de um.

    Mas dos dois lados.

    Talvez um paixão recolhida,um amor que teria que vir um dia.

    Não se preocupe .Vá viver isso...isso é muito bom.

    Deixa o resto pra depois.

  • Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Se vocês se gostam de verdade, acho melhor tentarem de novo, afinal, muitas vezes o namoro não dá certo por questões fora do contexto. Nunca é tarde para recomeçar. Boa sorte. Espero ter ajudado.

  • É isso aí, o que importa é ser feliz!!!

    Tem uma msg muito bonita no meu blog que já se encaixou na minha vida, acho que se encaixa na sua e de muitas outras pessoas por aí..... vai lá ver!!!!

  • Se te faz bem, porque nao?

Sign In or Register to comment.