Explicações sobre o anime Death Note ?

Acabei de assistir o anime inteiro hoje.

Perguntas: No final mostra Misa Amane (segundo Kira) indo para um prédio ela se matou?

-Pq no final mostra o L olhando para Light yagami (Kira) ?

Pq Light Yagami foi tão burro na hora de pedir ao Ren q matasse o L ele devia ter pedido isso ao Ryuuki !?

O anime não terminou da forma q eu queria, eu queria q Light não morresse !

L esta vivo ?

Light se tornou um Deus?

Comments

• Bem, eu acho que a Misa se matou mais eles devem ter deixado assim no anime pra tipo deixar a duvida no ar, e pelo que eu vi no manga ela na verdade cria tipo uma seita em adoração ao deus Kira.

Eu tinha muiiiiiitas esperanças de que o L num tivesse morrido :'( mais pelo jeito o que o Light viu foi apenas uma ilusão pré-morte.

O Ryuuki não ia matar ninguém a pedido do Light, ele nem interferia em nada afinal estava só lá pra tipo passar o tempo. O que o Light fez foi tipo uma jogada com a Ren pois ela gostava muito da Misa e pra ela não acabar presa e nem morta (pois o L já desconfiava dela dinovo) fez com que ela matasse o L e então acabasse desaparecendo (lembra que se um shinigami salvar um humano da morte tipo que a expectativa de vida passa do shinigami pro humano e o shinigami morre).

Eu também na queria que o Light morresse e principalmente que o L morresse (e pelo jeito ele morreu mesmo :'/ ).

E eu acho que o Light se tornou um shinigami pelo que mostra acho que no fim do anime ou no começo ou fim do filme quando o Ryuuk ta conversando com um shinigami parece que ele o chama de Light..

Enfim é isso, espero ter ajudado :)

• Eu ñ sei,mas tbm ñ gostei do final,e o L no final eh uma lembrança dele e o riuuki escreveu o nome dele no death note então ele morreu.

• Bom .. N sei se ela se matou ou n o.O pois n vi isso ... talvez seja só umas lembranças

Talvez seja pq os dois morreu ai se encontraram u.u

Light Pediu ao ren q matasse porque o ryuuki era como o cumplice dele ... e msm assim oque mata um shinigami é matar uma pessoa interferindo no futuro dela ... tipo se for pra ela morrre daki 1 semana e um shinigami matar ela hj ai ele morre . o ryuuki n faria isso pois quem amava a misa era o ren

L não esta vivo ... mais como os fã disse pode ser q sim pois poderia cancelar o death note .

N light n se tornou um deus ... n tem pq ele se tornar deus ele morreu assim como o L '-'

Sign In or Register to comment.