O Lula virou cabo eleitoral do Chaves?

Vá la eu nem concordo tanto com o Reizinho da Espanha mandar um Chefe de Estado silenciar nos termos q ele usou, más o Chaves é um desvairado e piór muito ambicioso. Um cara q está cimentando sua trilha para tornar-se ditador e mandar e desmandar em toda a America Latina, e O Lula o defende?

Q o Presidente Lula é mediocre eu já sabia faz tempo, más até onde vai o limite?

Comments

  • Chávez é um ditador!!!... Demente... e ditador!!!

    O que agora pretende, é mascarar de "democracia" sua enfermiça idéia de se perpetuar no poder como "ditador vitalício"... E o está fazendo através das armas... Armou fortemente uma "guarda" para ameaçar, intimidar e calar aos que se opõem a isso... e intimidar e submeter aos que não tem coragem suficiente para o enfrentar, fazendo com que estes o acompanhem, dando uma enganosa aparência de que sempre estiveram a favor de sua ditadura...

    Estamos no ano de 2007... Qualquer povo, por mais submisso que seja, anseia por liberdade... Em Cuba, Ilha Prisão, aparentemente a gente está com o Fidel... No entanto, se ele lhes dá liberdade para escolher entre ficar na ilha baixo sua ditadura, ou sair dali para outro lugar, em menos de um dia, na ilha só ficam ele e seus asseclas... Até os inválidos fugirão dali....

    O mesmo está por acontecer na Venezuela... Só as armas nas mãos da "guarda" do Chávez,. poderá conter uma revolta... ou o abandono do país por seus habitantes.

    E... podem acreditar:... a "mula" que nos governa também guarda as mesmas aspirações... Se ninguém o contem, ele vai tentar o mesmo.

    Quanto a isso de que nosso "gênio" acredita que na Venezuela a democracia corre solta, ele deve estar pensando que "Democracia" é a marca de aguma cachaça venezuelana... coisa de que ele gosta muito.

  • Foi sem querer querendo....

    Votaram na anta, não votaram, agora aguenta, coração!!

    A falta de respeito, e de educação e de postura política de ambos é característico do nível intelectual dos dois...apesar de ainda achar o Chaves mais evoluído e educado civilmente do que essa nossa tranqueira nacional.... e olha que o chaves é um ditador ralé subdesenvolvido.....

  • Não concordo quando Lula falou com todas as letras, que na Venezuela a democracia corre leve e solta. Oremos!!

  • Amigo, quando eu vi ontem o nosso presidente dizendo que o louco do chavez está dando uma lição de democracia, eu não acreditei, fiquei muito preocupado com ele...FORA LULA!!

  • Como vc deve saber, mediocridade não tem limites e assim o aloprado não tem limites em suas falcatruas como tb nas demagogias que solta por aí. Ser aliado de um chaves da vida já indica a falta de competencia e de compromisso com a democracia. A palavra medíocre é muoito pouca pra ele.

  • O lalu é fiel perdigueiro do Hugo Chaves, até aprendeu bater as patas para aplaudir seu chefe, amo , senhor, guru, guia espiritual e consultor para patacoadas.

    O Ministério da Censura adverte:

    Pergunta e resposta correm risco de serem excluídas.

  • O Rei de Espanha Juan Carlos fez muito bem em dar um pito no Ditador Hugo Chavez. Sobre o molusco náo adianta fazer comentarios.

  • É,o que o Rei da Espanha fez não foi certo,mas o Hugo Chavéz precisava ouvir isso,ele se acha muito.E ele foi mal educado,ao interromper o discurso dos espanhóis várias vezes,não deixava ninguém falar e no fundo mereceu o que foi dito...

    Mas eu fiquei pasma ao ver o Lula defendendo o Hugo Chavéz,ou o Lula quer puxar o saco por medo ou virou amiguinho de infância dele,fala sério...

    O Chavéz quer destruir a Venezuela,prender pessoas sem provas de que cometeram crimes e por tempo indeterminado,quer mudar o currículo escolar e só falar sobre ele nos livros de história e reeleição infinita...ele é louco,conseguiu chegar no nível de loucura do Hitler em poucos anos.Ele quer controlar a américa latina,e se o Lula continuar defendendo o Chavez,vai se dar muito mal.

    Limite...?Não tem limite...geralmente só piora com o tempo.E vai piorar,se continuarem defendendo o Hugo Chavez...ele tem que descer do pedestal e voltar para a realidade,ele não é o dono da América Latina,não controla os venezuelanos e também não controla os outros países.E o Lula tem que parar de defendê-lo,ele não merece defesa...

    É um absurdo...

  • Quem tem K ´U , tem medo!:)

  • Amigo, há muito mais conluio entre o padinho e o Chavez do que sonha nossa vã filosofia. Toda essa defesa que o padinho padi lula faz ao "cala boca" Chavez tem algum interesse por traz, porque em se tratando do presidente, nada é feito sem interesse. Eu ligo uma coisa na outra, o sucateamento das nossas forças armadas e o enriquecimento bélico das forças armadas da Venezuela. Acho que o que há entre eles, é um acordo de defesa, o padinho o defende moralmente e ele defende o padinho militarmente. Acredito que voce entendeu, né?

Sign In or Register to comment.