FB:COMO EU FAÇO PRA SER USUARIO TOP?

Quando eu fiz a conta eu tava so aloprando aqui...so arrumando briga...mas eu parei de esculachar pois quero ser top...o que mais precisa?????

Comments

  • Seja honesta e responda as perguntas normalmente, se dedique e responda bem, assim ganhará 10 pontos se o criador da pergunta escolher a sua resposta como melhor resposta.

    você tem que ter todo dia pelo menos 5 melhores respostas em uma determinada categoria

    Não importa a categoria,pode ser qualquer uma que você queira ser top!

    Mas caso você pare de ter MRs eles vão tirar sua faixa,vc tem q se esforçar todo dia pra ganhar pelo - 5 MRs,não pode acomodar! r

  • Vc precisa de 30 MRs na categoria e 12% de porcentagem de Melhor Resposta.Responda aquelas perguntas em que vc tenha domínio do assunto.

    OBS: Responda pouco para não comprometer a sua taxa de MR,blz?

  • EU TAMBEM QUERO SABER COMO!

    VC TA NO CAMINHO CERTO, EU AXO...

  • Responda varias perguntas por dia que vc consegue ser TOP rapidinho,

  • Mínimo de 12% de MR's, você ainda só tem 5%

    E trinta MR's por semana e tem que participar ativamente do site!

    Flws

  • pra ser usuario authentic vc tem que ter varias MR e frequentar direto , united statesaté alto se pontua com trolls só pra ser isso , bando de trouxa que só perde pace com uma faixa que nao beneficia em nada e sai completamente fora da maioria . seja vc mesmo aqui , entre aqui pra ajudar e dar suas opniao

  • Pelo menos 11 % MR e esperar até segunda feira .. Para eles atualizar . A faixa não e permanente terá q mantela com pelo menos 8 MR por semana , e não receber violações

  • seja um autopontuador ou morra tentando

  • ter o maximo de mr na categoria

  • Se auto-pontua

    kkkkkk zuera

    Ganha um tanto de MR por semana e já vira.

Sign In or Register to comment.