MULHERES - O que os homens querem?

Comments

• Olhas o mesmo que a mulher quer......

O problema está justamente na questão 'HOMENS' E "MULHERES" na forma da generalização em questão de pequenos detalhes......

Homem e mulheres querem amor? Querem sim, mas vai ter a nuance dos detalhes mais importantes que justamente une aquele homem aquela mulher e dá uma interação que completa, onde há a troca...

Homem e mulheres querem SEXO bom, gostoso e que no final não dê vontade de vestir as cuecas e calcinha e ir embora rapidinho...rs Ou seja ambos querem o prazer de desejar mais sexo..e mais sexo justamente com aquela mulher e com aquele homem.....

Homens e mulheres querem estabilidade financeira e querem juntos e não em desequilíbrio...

O Homem quer ter o prazer de querer, de ter a motivação de voltar, de ficar, de cuidar de ser o macho para a sua fêmea de ser AQUELE HOMEM daquela MULHER.....

Entaõ eles procuram!!!!!! Mesmo fingindo que não estão procurando...rsrsrsr...e nós aqui do nosso lado desejamos ser laçada e enlaçada por AQUELE HOMEM...rs

Beijos Querida.

SEXO, e com mais de uma

é a mais pura verdade

que q adiante inteligencia se vcs gostam mesmo é da beleza e do sexo q ela te dá?

• Bom dia.

Eu ia fazer igual o Lost,ia ver si eu tinha algo de bom kkkkkkkk

Depois ia te responder,mais lendo a resposta da Carla eu apenas entrei em concordância com ela,queremos a mesma coisa do que voceis ai eu te pergunto você quer ser feliz ou infeliz?

Si a respostas for feliz então eu quero a mesma coisa que vc.

um beijo

• Uns querem virar padre...

Outros querem um harem...

Tem homem que só quer pegar e depois nao ter compromisso com ninguem...

Tem aqueles que querem ter filhos até formar 1 time e futebol

E muitos outros desejos... vai de homem pra homem.

E eu, quero vc... pra namorar, casar, e dar muito amor :)

• O que os homens querem é poder. Dinheiro e poder. Triste.

• Vou ficar de olho nas respostas , para ver se tenho alguma coisa que agrada essa mulherada .

Morango , vc não deixa de ter razão , mas um pouquinho de inteligência , nós homens agradecemos .

• Mulher elegante, inteligente e carinhosa e com dinheiro igual a mim. rsrsrs.

Beijos.

Sign In or Register to comment.