Minha mãe tem um namorado!?
minha mãe trabalha quase o dia inteiro (aí d manhã ela me leva pra escola e volto a pé). Ela só volta lá pelas 11h ou 12h da noite. Enquanto isso, faço um lanche (almoço) e faço lição e durmo. Dps de um tempo, ela passou a ficar mais alegre, dexei pasa. Ontem ela me contou q tava namorando um cara d lá onde ela trabalha (uns 5 meses q estão namorando) , ela dise q eu já conhecia, um tal d Marcos. Ela vai me apresentar ele (e faze um jantar aki em casa na folga deles, q combinaram pro mesmo dia).E dise q ele vai sai do emprego, e trabalhar das 12h as 8h +- num supermercado 24h (ñ entendi mt bem). E vai morar com agente, e vai ficar comigo pra "me proteger" (dps q aconteceu e fizemos akele B.O. ). Ñ gosto dele, mesmo sem conhecê-lo. O q vcs acham?Qm tá certo?
Comments
Eu acho que você deve primeiro conhece-lo e esforçar-se por gostar dele, sendo educado e gentil com ele.
Afinal de contas, ele será seu padrasto e formará uma família com vc e sua mãe.
Sua mãe tem o direito de namorar quem ela quiser.
Espere para conhece-lo, conviver com ele para depois julgar ou tirar conclusões negativas.
Não seja criança, aja como uma pessoa razoável que pensa!
Sua mãe tem o direito de ser feliz de novo...dá uma chance pro cara! logo vc vai casar e ter a sua vida...o tempo passa rápido...deixa ela aproveitar...
PS: já reparou que tem mais mulher no mundo do que homem, tá difÃcil...já que ela encontrou alguém legal, que aceita ela e o filho...não embaça o namoro dela não...como vc tb não vai gostar quando ela quiser embaçar o seu...taÃ, aproveita pra dizer a ela que vc quer que ela seja feliz com quem ela escolheu, dai ela nunca vai poder reclamar das suas namoradas.
Leandro, sua mae tem o direito de refazer a vida, de ser feliz! Vc esta com ciumes o q é normal. Mas nao arrume complicações, q as coisas so irao piorar. Tente ser amigo do namorado dela. Sera melhor para todos.
Primeiro ela e sua mae e tem o direito de reconstruir a vida e ser feliz. Segundo a casa e dela e ela trabalha e e' de maior. Terceiro cria vergonha e deixa sua mae ser feliz.
Eu acho que você conhecia ele e depois julga-lo... Olha que querido que ele foi com você: queria te proteger!! E outra coisa que eu aprendi durante a minha vida, não vai ser eu que vou mudar os sentimentos da minha mãe... Se ela gosta dele, acho que ela tenque ser feliz!!! Em uma época, minha mãe estava com um cara e eu odiava ele, mas, com o tempo aprendi, que ele não é meu namorado e sim o da minha mãe... Eu tive que lidar com ele!!!
Mas tente não julgar ele!!! Ele deve ser bem legal!!! Depois de certo, você vai se arrepender de ter falado aquilo!!!
Espero ter lhe ajudado!!! Boa sorte!!!
voce ta com cuiumes para de ser egoista deixa sua mãe ser feliz um pouco pensa bem ela ta feliz mas se eu fosse ela não morava junto e nem saia do serviço e bom não denpender de homem se el a tem a casa dela então fica ai ele fica na dele ne assim e o certo fala so isso pra ela voce quer namora pode namora mas aqui em casa nao quero homem porque sou adolecente e não confiu em nenhun homem certo beleza.
não gostar sem antes conhecer, é ter inveja, e não adimitir ! .. pronto falei :x
à SUPER normal, mas você vai acabar se acostumando, e talvez passe a gostar dele
faala pra sua mae q n qer q ele more com vc , e qe n gosta dele. eu falaria