Inflação: porque ninguém ta comentando?
Porque ninguém ta vendo a inflação monstra (filhote, pq a pior ainda não chegou a mãe, mas está a caminho) que estamos vivendo? Ta todo mundo nadando na grana? Qual é?
Update:Sherek, o caso é o seguinte, no Brasilseco só tem otário mesmo eu vejo o seguinte (podem me chamar de pessimista, não ligo): fuga de dólar (a maior dos últimos 20 anos) = saída de investidores, a conta fica para o governo que não vai parar de roubar então a corda aperta para o povo, por isso o aumento ridículo do salário só para fazer os idiotas pagarem mais imposto de renda sem se beneficiar e encher os bolsos dos cretinos que estão roubando (não generalizemos). O segundo país mais caro do mundo para se morar (segundo maior aumento do preço de imóveis) cesta básica até 15% mais cara, salário defasando. Bolsa família e os 40 ministérios e 40 partidos só sugando... ZERO investimento em estradas e portos para melhorar o comércio exterior, a maior dívida interna do últimos sei lá quantos anos... concurso público a torto e a direita.... os juros dos eua fazendo os emergentisecos murcharem... só pode ser = recessão depois da copa, que diga-se é outra despesa, pois a presidanta esqueceu de d
Comments
Ana, vc certamente é minha companheira de pobreza, só vejo os petistas felizes, não tem nada para reclamar, só eu que vou no mercado e acho o fim o que tenho que gastar, qualquer comprinha de duas sacolas sai 100 reais. Compra de mês aqui em casa que somos 3 não sai por menos de 1200 reais.
Verdade, o aumento da inflação está superior ao aumento do salário mÃnimo, sem contar que o imposto de renda tb aumentou. Mas ninguém fala nada, vai entender.
Tudo por causa dos vinte centavos
Enquanto o GIGANTE cochila, o Governo massacra os nossos bolsos, levam os nossos dinheiros para fora do Pais! Vemos as montadoras automobilÃstica assaltar em cada mês os preços mais absurdos!
Enquanto o GIGANTE cochila, o Governo massacra nossos bolsos com IPVA e os Pedágios
superfatura algo que está pago (Você paga a manutenção das rodovias com IPVA!) e algumas rodovias estão em péssimos estados...
Enquanto o GIGANTE cochila, o Governo silencia a IMPRENSA IMUNDA e ainda proÃbe falar da inflação com medo de acordar o GIGANTE...
E chega no dias das eleições: Fazem de tudo para que vc reeleja o candidato em que nunca fez alguma coisa por você!
TUDO ISSO POR QUE ACHAM QUE O POVO BRASILEIRO Ã OTÃRIO, BURRO E IDIOTA! ACHAM MESMO QUE CONSTRÃI O BRASIL USANDO SÃ A COPA? VAMOS MESMO REPETIR O MESMO ERRO DA ROMA? Ã O PÃO E CIRCO, SIM! ATUALMENTE Ã BOLSA-FAMILIA E COPA DO MUNDO!
Estou pouco me ferrando com isso. O brasileiro merece isso. Tem o governo que merece!