O celular LG Messenger é um bom aparelho?
Estou muito interessada em comprar esse aparelho, porém me assustei um pouco com a queda tão alta de preço em tão pouco tempo. Então gostaria de saber de vocês se este é um bom aparelho. Se o som dele é bom, a qualidade da camera, se os aplicativos funcionam perfeitamente e se caso não funcionar se eu terei uma boa assistencia técnica.
Agradeço desde já
Comments
OLha é um bom aparelho sim o LG MESSENGER GT360, e tem uma boa assistência técnica sim pois é um produto de uma marca conhecida mundialmente ... ok
Se você é viciada em Messenger, ele é perfeito, pois o teclado QWERTY facilita TUDO. Ele é de slide, tem uma cor azul linda.
A câmera é de 2MP. Tà ÃTIMO, pois quase ninguem revela fotos tiradas do celular, mas se você for revelar, tudo bem, desde que não ultrapasse o tamanho 15x10cm.
Pelo que li, ele é touch só na hora de discar. Por mim tudo bem, não gosto.
PREÃO.
Porque abaixou?!
Graças à CONCORRÃNCIA. Um celular 'simples' assim, que não tem WiFi, 3G, GPS, câmera melhor, mais espaço, nem visor OLED, não pode ultrapassar 600,00.
Você pode encontrá-lo à partir de 465,00.
Veja a comparação:
http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=19441...
Espero ter ajudado!
Pra que "inventar" um celular para estar conectado ao mensseger se vc tenq pagar? qualquer celular q vc compra hj em dia pdoe ter acesso ao msg e tenq pagar tb aff esses caras num tem o q inventar.
olha ele e muito bom apesar de ki se vc kiser entar no msn vc tem ki pagar
otimo tudo que tem nele é de qualidade