como acabar um namoro de outra pessoa ? 10 pontos?

minha irmã esta namorando com um cara e estou comedo dela casar e eu ficar só minha outra irman ja casou entao nao quero ficar só tabem odeio o cara elee fica disendo coisas com eu como eu acabo esse namoro por favor uma respsta seria

Comments

• Vai viver a tua vidaa...Coidada da sua irma

Vc pega arranja uma namorada...leva ela pra morar com tigo....vai viveer tua vidaa..

Penssa q vc vai a liberdade...q com a sua irma vc nao tinha

Vc tem quantos anos?

• Meu lindinho ... arruma uma namorada que rapidinho vc esquece o namorado da sua irmã!

E mais, que coisa feia tentar destruir a felicidade da sua irmã, e vc sabe se eles vão se casar agora? Converse com ela e diga q não gosta dele, talvez ela largue o namorado pra cuidar do irmaozinho... kkk

é serio nenem, arruma uma namoradinha!

beijinn

• vai arrumar uma guria pra ti guri , deixa os outros serem felizes !

• SE sua irmã tá feliz com ele deixe os dois em paz. Não interfira na vida das pessoas puramente para a sua vontade, isso é egoísmo.

• Minha outra irma tamem vai casar e to mt feliz,pq a gente só briga e ela é mt falsa

• vc pega e passa trote para ele dizendo qe ele estar sendo traido.. e uma tentativa!

• arranje uma cilada fassa uma cilada....

COISAS QUE PODE FASER

1- envie uma carta pra pessoa e fala ( entregue pessoalmente ) eerr FULANA seu namorando Mandou entregar isso

2-finja que viu ela( e ) dando emcima de outra ( o )

3- fassa os dois brigarem

• dê para ele,faz gostoso com ele,e faz de tudo para sua irmã pegar vcs 2 fazendo isso

Sign In or Register to comment.