Ele pediu pra provar que eu amo ele,mas só de brincadeira.Eu vou levar isso a sério,me ajudem?

Ontem à noite eu disse que amava o meu namorado,aí ele de brincadeira,disse pra mim provar e disse que era zuera,que ele sabia que eu amava ele.Mas eu quero provar isso,quero mostrar que eu amo ele sem precisar dizer,só que ele mora longe,a gente namora à distância(mas confiamos um no outro,e muito).Como fazer isso?Dicas,sugestões,conselhos,me ajudem!Dou 10 pontos pra melhor resposta =D

Comments

  • eu fiz assim com minha namorada ela pediu pra mim provar o tanto que eu gosto dela ai eu falei o eu grito pro mundo inteiro que eu amor vc, ai eu falei susurando no ouvido dela eu ti amo, ela perguntou porq vc susurou no meu ouvido ai eu falei porq vc e meu mundo

  • vc quer provar a ele ou a vc mesma?ninguem ama provando nada, o amor alem de ser um sentimento estupidamente limdo é isento de provas, mas sim de atitudes vc e muito insegura qdo pede provas, isso não existe, quem ama faz,não prova um abraço

  • Ta , você prova pra ele com o tempo do relacionamento , mais eu levei o pedido dele pro lado da malícia, acho que na hora ele não estava bems e referindo ao amor.

    Bjs

  • esta bom faz tudo que vc quiser.

  • Há muitas maneiras de se provar o amor que temos pelo outro. elas surgem no tempo certo, não é preciso ficar procurando um meio. As pessoas que pedem provas não confiam nelas mesmas, ou estão querendo "algo" e fazendo chantagem para poder receber isso.

  • Faça um video pra ele com foto de vocês, ou de algum presente;

  • Mande em um sedex , dentro de uma caixa .... uma carta rolo , no minimo 5 metros , cheio de frases amorosas , junto de pétalas rosas .

Sign In or Register to comment.