No sexo você prefere dominação, submissão ou ambos?
Eu adoro dominar, sinto um prazer enorme de estar sob controle de tudo. Mas é claro que é muito bom tbm qdo me sinto dominada pelo homem. E vocês, preferem o que?
Eu adoro dominar, sinto um prazer enorme de estar sob controle de tudo. Mas é claro que é muito bom tbm qdo me sinto dominada pelo homem. E vocês, preferem o que?
Comments
- Eu prefiro está dominado a mulher é claro. Mas seria bom também está sendo dominado né?
Falow =]
Eu gosto de ser dominada, no sentido de me sentir protegida, sentir a virilidade e a masculinidade do homem.
Gosto de me sentir naqueles filmes de faroestes americanos, em tinha a mulher indefesa e delicada perante o homem forte, destemido e ao mesmo apaixonado pela mocinha.
Ai ai, quero um homem assim...
Prefiro dominar, submeter.
Admiro a sua atitude... isso é coisa de mulher de Ãries mesmo. Pelas suas respostas as minhas perguntas, vi que vc é uma ariana nata... gosta de tomar iniciativa e é uma mulher de atitude. Quem me dera ser assim, sou pisciana, na minha... até quieta demais...rsrsrs... respondendo a sua pergunta, eu fico na papel de submissa... mas adoraria 'mandar' no meu marido, ficar no papel de controle total...rsrsrsrsrs...bjs
SUBMISSÃO
eu mando muito no meu namorado no dia a dia, mas na cama eu quero ser totalmente dominada, delicada e percebi que ele aproveita pra mandar bastante, e eu obedeço.
só vale na cama rsrsrs.
Não sou feminista, mas isso é demais.
'Mulher é só um brinquedo'. Que pensamento ridÃculo, pequeno e imbecil. Coisa escrota, retardada. Isso foi uma das maiores bobagens que li na vida. Eu sinto pena desse tipo de mente, fraca. x]
Depende do momento né amiga...mas confesso que a submissão é algo que contribui demaaais para meu êxtase nesses momentos Ãntimos!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
bjoka
Sou dominadora.
gosto de variar, mas tenho uma leve queda por submissão.
Ambos.